Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi pessoal, tudo bem?
Vcs viram a reportagem sobre o gatinho Oscar, que fica ao lado das pessoas que estão para morrer, num asilo dos EUA?
Enquanto alguns acharam macabras as "premonições" do gatinho, eu achei um lindo gesto, pois ele faz companhia a pessoa até que ela se vá, enquanto tem gente que joga pais, avós e parentes em asilos simplesmente por não suportá-los e não vão visitá-los nem em vida.
Vejam a reportagem em: http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 45,00.html
Bjinhos a todos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
27-07-2007 10:51:59 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Ah, eu vi sim ontem na Record. Agora, imagine aqui no Brasil......
Gato no hospital!!!!!!!!! Só no dia em que morcego doar sangue.....
Ainda temos muito o que aprender.
Bjos a todos.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
27-07-2007 19:53:39 |
|
Celi Cigana
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 31-05-2007
|
|
Adriana, tenho contato c/várias pessoas esotéricas, q amam e cuidam de gatos, e sabe-se q há animais q são curadores, ou seja, ficam por perto de pessoas doentes, para ajudar na cura. Já se sabe q gatos tem uma energia especial, q limpam o ambiente onde ficam de energias negativas, e q alinham os chacras de quem os pega no colo. Eu tenho a felicidade de ter um gatinho curador. Ele ñ pode ouvir ninguém chorar ou gritar de dor, q vem correndo e até sobe no colo da pessoa. Descobri isso quando, brincando c/minha filha, quebrei a cartilagem do nariz, e foi a dor pior q já senti na minha vida!!! Coloquei gelo, e deitei, gemendo, no sofá, desesperada. Pois o meu bb veio correndo, subiu em cima de mim, numa aflição tão grande para olhar para meu nariz machucado, q tive q rir, e tirá-lo de cima de mim, antes q praticamente me atropelasse!! rsrsrsrs Daí, passei a observar, e reparei q em todas as situações semelhantes, enquanto os outros saem correndo, por causa dos gritos, ele sempre vem correndo, e fica por perto, ajudando lá do jeito dele... Conversando com uma vet.homeopata, amiga minha, e tb apaixonada p/gatos, ela concordou comigo, e disse q já viu gatos assim. Para vc ver, essas adoráveis criaturinhas podem nos dar enormes lições de amor e desprendimento. Bjs
|
|
27-07-2007 22:56:02 |
|