Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Paulo Sergio
registrado(a): 19-06-2007
|
|
Domingo a noite notei que minha gata não estava com o olho normal.... ele estava meio azulado, meio esbranquiçado e ela estava muito triste.... ela está perdendo a visão. Levei ontem na clinica , ela ficou a tarde inteira e hoje de manhã deixei ela lá novamente. O veter. disse que ela deve ter tido uma infecção muito grande e tem tbém glaucoma e perdeu parte da visão, mas que é possível que seja revertido dependendo do caso. Mas pela manhã estava igual, inclusive tropeçando nas coisas.
Agora já é sexta e nada de melhora.... o veterinário pediu que eu continuasse passando o clorírio e que voltasse terça-feira que vem.... mas é muito triste ver ela desse jeito, apesar de que ela come normal, as vezes faço brincadeira ela brinca, mas acho que não vai mais reverter, pois ela apesar de conhecer a casa, ela tropeça nas coisas, o que devo fazer?
|
|
22-06-2007 20:25:34 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Paulo: Estou passando por sérios problemas com meu bebê. Ele também está com o olho ruim, mas infelizmente é algo mais grave que uma cegueira. Procure uma segunda opinião, e espere o pessoal do forum te responder..Aqui tem verdadeiros anjos, que vão te ajudar, tenho certeza. Caso ela perca mesmo a visão, pense que você teve a sorte de poder continuar tendo ela ao seu lado, e agradeça todos os dias por isso.
Beijos
|
|
22-06-2007 20:41:46 |
|
|
Exatamento oque Lari disse, Paulo!
Se for Glaucoma ou alguma ifecção é tratavel, mas não de um dia pro outro, tudo no olhinho leva tempo, as vezes dias, semanas ou até meses...
Certifique-se que o vet tenha pelo menos especialização em felinos, e também procure na sua cidade um vet oftalmo para pedir orientação ou até lhe indicar o tratamento...
Qual a idade dela?
Bjs
|
|
22-06-2007 22:01:02 |
|
Paulo Sergio
registrado(a): 19-06-2007
|
|
É novinha ...cerca de 5 meses
|
|
23-06-2007 12:14:48 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Paulo: De onde vc é? Se for do RJ, tem um vet oftalmologista que parece ser muito competente, o site dele é http://www.compuland.com.br/oftalvet/glaucoma.htm . Dá uma olhada no site, ele fala sobre o glaucoma (nesse link que falei acima já vai direto pro glaucoma)
|
|
23-06-2007 13:15:07 |
|
Celi Cigana
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 31-05-2007
|
|
Paulo, tem um colírio q é usado especificamente p/glaucoma, q é colírio Euphasia de Simões, vende em farmácia homeopatica. É muito bom, ñ só para glaucoma, para vários problemas de olhos. experimente, e achei bom.. Agora, se vc quiser fórmula de homeopatia p/os olhinhos dela, me dá um toque, manda seu email, aqui mesmo, q eu respondo. Boa sorte e um abraço!
|
|
23-06-2007 17:12:53 |
|