Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração Enlatada    
Autor
Mensagem Páginas: 1
karrynneh

registrado(a): 23-07-2006
Oi,
Vocês dão ração enlatada para seus pimpolhos (Wiskas,Friskies,Top Cat,Sabor e Vida)?
Qual delas é a melhor?
Eu só dou como agrado,estou na dúvida e gostaria de dar a de melhor qualidade!
Abraçossssss

20-06-2007 14:13:18

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Karyne,

Aqui utilizamos a A/D HILL's, que inclusive vendemos na Feline Shop.
Não dou sempre e nunca dou só a pastinha, normalmente misturamos com um punhadinho de ração.
Ela é um pouco cara, mas é ótima, melhora bem a pelagem, os gatos adoram o sabor (até nós já pensamos em passar numa torrada, tme um cheirinho bom que só...hihih).
Outra opção é um sache da Royal Canin com a idéia de melhorar a vida de gatinhos debilitados.
Ainda gosto mais da A/D. faço assim, para as mamães por exemplo dou  4 vezes na semana, ou seja, quase dia sim, dia não.
Sirvo uma colher de sopa da pastinha e uma colher de sopa de ração, misturo bem e dou.

Agor aa Sabor e VIda, também gostei, sóque como petisco mesmo, não ara levantar o gato, digamos assim. Gosto dela e os gatos gostaram do sabor de Frango. Sò acho que a lata é muito grande, 340gramas nem sempre usamos tudo e mesmo com vários gatos, como não se dá muito e nem todo dia, acaba perdendo uma parte, apesar dela poder ser colocada na geladeira e durar mais ou menos uma semana.

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

20-06-2007 14:20:45

Vanessa Br

De: Barsília
registrado(a): 02-05-2007
Bom dia a todos.
Eu ofereço a A/D Hill's pra minha persa, e ela a-d-o-r-a!
Ela pode ter acabado de comer a ração dela, e se mesmo assim se eu ofereço a A/D, ela come! Uma beleza.
Como não utilizo a latinha toda de uma vez, preciso manter na geldeira, certo? Daí separo uma porção mais ou menos equivalente a umas 2 colheres de sobremesa, esquento 5 segundo no microondas, misturo um tequinhod e água, só pra ficar bem pastosinha e pronto!
Quando ela sente o cheirinho, já vem toda feliz.
Como gatos são bons, né? Tão fofos, tão dóceis, tão espertos, tão independentes e tão limpinhos!!!
Tô completamente apaixonada por eles...
Abraços.
Vanessa

21-06-2007 08:09:57

lisi
Convidado

Aqui o A/D compro de caixa hihiihihihi cada caixa vem 24 latinhas...

Vanessa, vc nao precisa esquentar não... na verdade alguns gatos gostam mais geladinho... teve uma filhote que eu vendi, que os donos disseram que no dia que abriram a lata ela nao deu bola e depois que pos na geladeira ela devorou o A/D geladinho!!

Mas acho que pode varias de cada gato!

Eu só não sei sobre o efeito que pode acontecer aquecendo o A/D se pode perder algum componente...

O Covalescence da Royal é bem bom também.. mas tb prefiro o A/D! \o/

O Whiskas sache eu dou bem esporadicamente.. eles gostam do de frango filhote e peru adulto...

Sabor e vida não experimentamos ainda.. mas fiquei curiosa pra ver se gostam..

BeijuSSSSSS

21-06-2007 12:43:52

Vanessa Br

De: Barsília
registrado(a): 02-05-2007
Oi Lisi.
Eu aqueço levemente (5 segundos só) pq a Bolacha, em outra ocasião, não comeu qdo tava gelado e durinho. Na verdade, nem chega a esquentar, apenas dá uma amolecidazinha...
Ela gosta de coisa papenta, já percebi isso. Uma vez abri uma latinha de atum e a bichinha comeu só o caldinho, a parte mais molinha. Em compensação, a ração Royal Kitten ela gosta muito.
Abraços.
Vanessa

21-06-2007 14:55:14

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.