Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Limpeza dos Olhos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Olá amigos forunlinos,

Com a aprovação do vet de nossos filhotes, resolvi testar um gel hipoalergênico muito utilizado por  quem usa lentes de contato.  Trata-se do BLEPHAGEL e o resultado foi  surpreendente, muito acima de nossas expectativas.  EXCELENTE!!!    É uma gel para limpeza, praticamente a seco, que dissolve toda a lágrima ressecada, resultando uma operação rápida e muito eficaz .  Para quem  tem gatinhos brancos ou clarinhos, como é o nosso caso ,  achei esse o melhor  produto e mais prático que já utilizei.   Acredito que os felinos também gostaram muito pois a antes impaciência deles por esse ritual de higiene já não se manifesta mais, hihihihi. 
Vocês poderão encontrar em boas drogarias de sua cidade.
Fica a dica!!

20-06-2007 21:35:16

lisi
Convidado

Olá Araguacy!

Boa dica..

Mas assim.. ela dissolve lagrima ressecada somente então?

Que aqui por exemplo, eu limpo todo santo dia o olhinho e durante o dia vou absorvendo lagriminha, então não chega a ressecar a lagrima..

Além desse benefício, tem outro?

BeijjiiiiiiinhoS

21-06-2007 12:46:46

araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Oi Lisi,

Trata-se de um emoliente que uso sempre,  mesmo com a lágrima úmida.  O que observamos é grande retirada de resíduos com a lágrima ressecada sem haver necessidade de molhar os pelinhos volta dos olhos e a rapidez é notável.  Como a fórmula não é agressiva, pode usar quantas vezes for necessário, já  que a  quantidade usada é mínima.  Primeiro, testei numa gatinha, depois de 3 dias, é que fui utilizando nos demais, para obsrvar melhor a reação de cada um.  Como esse gel também é utilizado para a limpeza de olhos até de crianças de colo (quando há necessidade), meu vet me garantiu que posso utilizar sem problemas.  A propósito, ele também passou a usar depois de conhecer o produto ;).
Boa sorte com os seus fofuchos.
Beijinhos!

21-06-2007 14:17:28

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.