Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Olá amigos forunlinos,
Com a aprovação do vet de nossos filhotes, resolvi testar um gel hipoalergênico muito utilizado por quem usa lentes de contato. Trata-se do BLEPHAGEL e o resultado foi surpreendente, muito acima de nossas expectativas. EXCELENTE!!! É uma gel para limpeza, praticamente a seco, que dissolve toda a lágrima ressecada, resultando uma operação rápida e muito eficaz . Para quem tem gatinhos brancos ou clarinhos, como é o nosso caso , achei esse o melhor produto e mais prático que já utilizei. Acredito que os felinos também gostaram muito pois a antes impaciência deles por esse ritual de higiene já não se manifesta mais, hihihihi. Vocês poderão encontrar em boas drogarias de sua cidade. Fica a dica!!
|
|
20-06-2007 21:35:16 |
|
|
Olá Araguacy!
Boa dica..
Mas assim.. ela dissolve lagrima ressecada somente então?
Que aqui por exemplo, eu limpo todo santo dia o olhinho e durante o dia vou absorvendo lagriminha, então não chega a ressecar a lagrima..
Além desse benefício, tem outro?
BeijjiiiiiiinhoS
|
|
21-06-2007 12:46:46 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Oi Lisi,
Trata-se de um emoliente que uso sempre, mesmo com a lágrima úmida. O que observamos é grande retirada de resíduos com a lágrima ressecada sem haver necessidade de molhar os pelinhos volta dos olhos e a rapidez é notável. Como a fórmula não é agressiva, pode usar quantas vezes for necessário, já que a quantidade usada é mínima. Primeiro, testei numa gatinha, depois de 3 dias, é que fui utilizando nos demais, para obsrvar melhor a reação de cada um. Como esse gel também é utilizado para a limpeza de olhos até de crianças de colo (quando há necessidade), meu vet me garantiu que posso utilizar sem problemas. A propósito, ele também passou a usar depois de conhecer o produto ;). Boa sorte com os seus fofuchos. Beijinhos!
|
|
21-06-2007 14:17:28 |
|