Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou em dúvida quanto ao tipo de ração estou dando ao Moz, meu lindo filhotinho de gato persa. Ele nasceu em 11/10/2003 e veio para meus cuidados no começo de dezembro do mesmo ano. Desde então, fiz várias trocas de marcas de ração e sem dúvida a marca que ele mais aceitou foi a Royal Canin. No momento estou alimentando-o com a Royal Canin Persian, mas eis que não é vendido pacote de 2 kgs para filhotes e o pacote menor é extremamente difícil de achar. Enfim, a minha dúvida é, embora não seja ideal, será que é prejudicial alimentar um filhote de 4 meses com ração para adulto? Eu já questionei o veterinário (de quem eu comprei o Moz), e segundo ele não há problema nenhum. Mas na verdade eu não senti muita firmeza na resposta dele, ele parece um tanto desligado - rs. Alguém pode me ajudar?
|
|
12-02-2004 10:25:45 |
|
Cia do Gato Persa
Convidado
|
|
Olá Tatiane,
ração de adulto é para adulto, ração de filhote é para filhote!!! A ração Persian é excelente, nós a utilizamos aqui. Mas ela é específica para gatos acima de 12 meses. Para filhotes até 12 meses vc deve usar a KITTEN 34. O ideal é não ficar mudando de rção, exceto na época em que o animal completar idade para trocar a ração. A Royal Canin possui um programa completo para alimentar os gatos Persas desde o nascimento. Este mês em nosso site você poderá encontrar um artigo sobre alimentação para Persa, que inclusive foi enviado pela própria Royal Canin. Está neste link: http://www.ponteiro.com.br/persa/artig9.shtm
À disposição
Cia do Gato Persa
|
|
12-02-2004 11:48:12 |
|