Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Alguém sabe me dizer o preço aproximado de um ultrasson para verificar se o testiculo está no abdomen do gato?
Falei com a veterinária ao telefone e ela disse que daqui uns dias vamos ter que fazer um ultrasson no meu gato para "procurar" o outro testiculo, quanto será que custa?
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
06-06-2007 14:19:05 |
|
|
Olá Silmara,
Aqui o ultra som é mais ou menos 100-150 reais se for consulta a domicilio... levando na clinica eu acho que é mais barato, mas nao sei quanto, até hoje só fiz a domilio.. hihiihihih
Beijão!
|
|
06-06-2007 14:28:21 |
|
silmara
|
|
Credo que caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs 3 vezes o que paguei na castração rsrsrsrs
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
06-06-2007 16:54:45 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Paguei sábado passado 90 reais por uma ultrasonografia de todo o abdomem. Levei o gato até a clínica.
|
|
06-06-2007 20:53:54 |
|
silmara
|
|
Liguei no lugar onde a vet dos meus gatos costuma realizar os ultrassons e custa R$ 72 levando lá... mais rasoável né? rsrsrsrsrs
Larissa, só por curiosidade, porque seu gato foi fazer ultrasson?
|
|
08-06-2007 09:22:54 |
Última edição por silmara (08-06-2007 09:23:27) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Silmara,
O valor do Ultrassom, pode variar, ultrassom para exame de PKD custa um valor X, para gravidez, outro valor, ultrassom de tórza , outro valor . Ainda assim, é preciso lembrar que o valor varia em função da região (estado, cidade) e também se a pessoa é criadora ou não. Um exemplo pra vc, quando nossas gatas cruzam, dentro de 20 a 25 dias fazemos um ultrassom para detectar a gravidez. Isso nos custa cerca de R$ 60,00 e o veterinário nos cobra este valor porque somos criadores e todas as gatas sem exceção, levamos pra ele fazer. Se fosse particular , sem ser criadore, seria uns R$ 80,00. Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
08-06-2007 18:34:47 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Silmara: Dá uma lida nos tópicos "Olho opaco - AJUDEM" e "giardicid 50 x trissulfin", lá eu falo sobre o meu gatinho. Ele tá há uns 2 meses com um cocô mole, com sangue e muco. Pra piorar, depois ele começou a ficar com o olho direito estranho, com a pupila refletindo a luz, e querendo mudar de cor. Fizemos ultrasson pra ver se não era neoplasia intestinal, ou se tinha massa, líquido ou outra anomalia nos órgãos, e não encontramos nada. Exame de fezes negativo para vermes e protozoários. Fez exame para FIV E FELV, deu negativo, Deu uma alteração grande em uma proteína no sangue, mas estamos torcendo para que seja somente por causa da infecção intestinal (pq tb pode ser PIF). Semana que vem vamos repetir o exame de sangue, e a vet talvez passe um novo ultrasson e/ou uma colonoscopia.
|
|
08-06-2007 20:22:36 |
|
silmara
|
|
Ah tá Larissa, eu vi o tópico, mas às vezes leio sem ver direito o auto e não associo o tópico com a pessoa... coisa de loira...
Melhoras para seu gatinho, que São Francisco dos gatinhos o proteja.
|
|
11-06-2007 08:59:52 |
|