Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Mia e Pierre...adotados!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
bymarcinha
Convidado

Olá,há 2 meses estava procurando uma gatinha para comprar(Persa).Meu sonho de infância!!!Mas resolvi tentar adotar(em Curitiba) uma SRD e aconteceu de encontrar vários, mas, a única que estava disponível para adoção imediata foi uma Persa de 1 ano e meio,acreditem!A maioria estavam com menos de 30 dias, ou estavam para nascer e como meu marido( q não gosta muito de gatos)resolveu de uma hora para outra comprar um gato, eu me desesperei para encontrar um para adotar antes que ele comprasse.Bem, o q aconteceu foi que encontrei uma pessoa(um casal de advogados muito simpáticos) que tinham 3 persas.Adotei a fêmea, tricolor, castrada,linda,mas era arisca,estava toda embolada e com um tipo de bronquite.Gastei pouco(banho+tosa,ração,coleirinha anti-pulgas).Resumindo, a gata está linda, maravilhosa,acabou os nós,está feliz,brinca com meu filho, está menos arisca e faz as necessidades no ralinho do quintal(limpo todo dia).E há uma semana, a mesma pessoa,ao ver que a Mia estava bem cuidada, me doou um dos machos.Estou com ele há 3 dias, adivinha como ele está?É, arisco, embolado, fedorento e super carente!Sei que vou gastar mais um pouquinho, mas daqui há uns 2 meses vou ter um gato alegre,feliz e bonito.Não tenho grandes posses.Minha casa é simples e humilde, mas aos poucos vou dar o que ele não pode ter com os antigos donos(advogados)...E o melhor, meu marido adora a Mia.Espero que o Pierre o cative também...

04-05-2005 01:49:20

Marta
Convidado

Que bom que vc encontrou o que procurava! mas me diz uma coisa, essas pessoa sótima snão cuidavam dos bichinhos?

05-05-2005 10:09:29

bymarcinha
Convidado

É...apesar de serem simpáticos e com boas condições financeiras, não "tinham tempo" para cuidar dos gatinhos...Estranho, mas fazer o que...

11-05-2005 01:08:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.