Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Exposição de gatos O Clube Nacional de Gatofilia (CNG) representante da WCF no Brasil e CFB em São Paulo tem a honra de convidar V.Sª a participar da I e II Exposição Internacional de gatos de raça. A ser realizada nos dias: 28/04 (sabado) - das 10:00 as 18:00 horas; 29/04 (domingo) - das 10:00 as 19:00 horas. Local: Colégio Planeta - Rua Leais Paulistanos, 543 - Ipiranga - São Paulo/SP para maiores informações:
clubedegatofilia@clubedegatofilia.com.br ou c_nacional_gatofilia@terra.com.br
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
21-04-2007 22:59:05 |
|
|
Eeee Jaime!! nao fala os resultados nao? kkkkkkkkkk
beijoooooooooo
|
|
11-05-2007 15:58:35 |
|
Jaime
|
|
Ops eu tava meio ocupado e sumido do Forum!!! kaakakakak MAs aki vão uns resultados A Vittoria Mellissa ou Mell ganhou quinto melhor persa sólido adulto , pois foi julgada como adulto com paenas 6 meses, kakakakakakak mas depois que arrumaram a idade ela ficou como segunda melhor persa femea de 6 a 10 meses. A Emylia a Mimi ficou em segundo melhor persa, com a Sylvia e segundo melhor persa filhote de 3 a 6 meses com o Leandro tb. Já o Gordon ficou como melhor persa sólido com a Sylvia , segundo melhor persa com a Sylvia. O Aquiles ficou como segundo melhor particolor com a Sylvia e quinto melhor persa!! Bom Aki vão alguns dos resultados!! Obrigado As fotos já estão no site www.phellinuscattery.com.br
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
21-05-2007 23:07:48 |
|
|
iupiiiiiiiiiiiiii!!!!
Persasauros! eles sao enormes! kkkkkkkkkkkk
George ta com quase 5kg, com 8 meses!
Uia!
kkkkkkkkkk
Beijos!
|
|
22-05-2007 23:11:27 |
|
Jaime
|
|
Sim os Vittoriarexssauros Mell e irmãos são lindos !!! E imensos!! A Mellzona jah tah maior que alguns adultos meus!!! kakakakakaka Os imensossauros da Lisie !!! Bjus
|
|
22-05-2007 23:16:59 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, Lisie, vc teria mais gatossauros para venda?Daqui a algum tempo entrarei em contato para pegar algumas dicas de criação de bebês, quanto mais informação melhor, também tenho uma bebê de quase 8 meses que está gigante,hehehe, parece que a gente dá fermento, maizena né? Mas são nossos cuidados e muito amor. Qual seu MSM e quando vc fica online? Abraços. Silvia.
|
|
23-05-2007 15:53:28 |
|
|
Oi Silvia!
Então menina, acho que quando são saudáveis e felizes ajuda muito, comem com uma vontade de leão! Lógico que também a linhagem ajuda na imunidade por exemplo.. mas acho que o carinho e os cuidados, para o desenvolvimento do temperamento nas primeiras semanas de vida que São os mais importantes.
meu msn é lisiesc@hotmail.com eu entro a tarde, ou demanha, vou limpando a casa e cuidando dos gatos e vou espiando o msn.. hihihi anoite também, mas não fico muito no msn pra poder dar atençao pro marido também... hiihihihi
Beijinhosss!
|
|
23-05-2007 20:11:50 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, querida, obrigada, prometo que não vou encher é só para tirar algumas dúvidas, sobre cio, como fazer para garantir uma gravidez saudável, mas não é agora não, eu também não trabalho fora, mas dentro de casa! Quanta correria meu MSM tá com teia de aranha, hehehe, eu nem entro e nem lembro qual é, depois vou verificá-lo, nem lembro da senha!!!!!!!!!!!. Beijões e muita saúde para seus gatinhos. Tenho um gatão gordão que não deixa eu pingar colírio, ele tá com o olho inchado que só, tô até com medo, lembrei da toalha, vou embrulhá-lo e passar fita crepe para segurar e pedir ajuda para minha filha. Já o Marinho é um doce, ele até levanta a cabecinha, para eu pingar, pode???
Até mais,
Silvia.
|
|
24-05-2007 10:29:01 |
|