Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Alessandra Dias
De: São José dos Campos
registrado(a): 10-05-2007
|
|
Olá Forunlinos, estou com uma dúvida: posso dar a vitamina logo após o vermífugo?ou tenho que esperar alguns dias, em cachorros tem que dar um tempo e em gatos também?Dei o Baskem para minha gatinha ontem hoje já posso dar o glicopan hoje??????Beijos Alessandra
_______________________________________ Alessandra Dias _____________________________________ O homem é civilizado na medida em que compreende o gato."
|
|
16-05-2007 08:52:21 |
|
|
Olá Ale,
Olha.. Nunca ouvi falar que nao pode dar vitamina junto... Mas agora também fiquei curiosa.. alguem sabe?
beijoss
|
|
16-05-2007 11:24:40 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Alessandra,
não sou veterinária, mas nunca ouvi dizer que não pode, já que vão agir em coisas diferentes (!?!?!?!?!?!).
Fiquei curiosa igual a Lisi agora.....
Bjo,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
16-05-2007 19:06:58 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos,
Não se preocupem, não há qualquer relação entre tomar o vermífugo e tomar vitamina no mesmo dia. O que pode acontecer é que depedendo do tipo de vermífugo, ele pode soltar o intestino, ou ainda deixar o gato com o estômago um pouco enjoado, por isso pede-se para que no dia em que for dar o vermífugo, não dêm as vitaminas, mas isso é tão-somente para evitar que o gatinho fique mais enjoado e venha a ter vômito!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
19-05-2007 12:42:02 |
|