Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Helena
registrado(a): 04-02-2006
|
|
O comportamento dos gatos sempre me preocupa quando chega o outono/inverno.
Eles ficam sempre onde bem entendem e muitas vezes isso significa exposição ao frio... e doenças !!!
O que a gente pode fazer para protegê-los do frio ?
|
|
11-05-2007 23:03:40 |
|
|
Hum...
Helena, Você mora em casa ou apartamento?
Para quem mora em apartamento, é mais tranquilo... eu deixo sempre a sacada aberta pra eles irem.. Mas no frio, eles não vao muito.. só durante o dia, que tem um solsinho bemmmmmm gostoso..
|
|
12-05-2007 18:01:37 |
|
Helena
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Lisi, eu moro em uma casa.
Nossos gatos dormem na cama, mas eles preferem ficar em cima dos cobertores... esse é o problema.
Já improvisei umas "tocas" com mantas de lã mas mesmo assim eles não gostaram muito...
|
|
13-05-2007 17:55:31 |
|
|
hihiihihihihi
Mas muitos nao gostam mesmo, principalmente os persas...
Eles têm um casaco de pelos muuuuuuuito quentinho... estar em cima da cama já é suficiente...
Aqui tenho iglusinhos.. eles gostam...
Beijossssssss
|
|
13-05-2007 20:57:56 |
|
Karime Barboza
registrado(a): 10-05-2007
|
|
Helena,
Meus gatos também gostam de ficar em cima da cama. E as vezes até em baixo, e no meu quarto o piso é frio, o que até me causa espanto. Mas eles são bem peludos e parecem resistir bem ao inverno. Mas é sempre bom ficar de olho, né. O meu hoje, estava todo úmido porque ficou no sereno (não sei porque isso, gente...) Moro em apartamento, mas lá tem uma área espaçosa onde eles ficam, e meu gato mais velho as vezes não se importa de ficar no tempo (a noite). Coisas de gato, amiga.
Beijos
_______________________________________ Para conhecer o Anakin e o Meowtwo,. acesse: Balaio de Gatos http://kakamarrie.spaces.live.com/
|
|
14-05-2007 09:08:19 |
|
Roberta Pedroso
registrado(a): 04-01-2007
|
|
Oi Helena, o meu dorme pra fora tb e só gosta de caixa de papelão, então eu forrei uma com duas mantinhas uma de lã e outra de soft, ele adorou e as vezes prefere ficar fora dela, porque sente calor, o pelo acredito que já seja suficiente para protegê-lo.
Abraços,
Roberta.
|
|
14-05-2007 11:22:35 |
|