Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
REtirado do Orkut
RAÇÃO CONTAMINADA alguem esta sabendo ??? 22/12/2005 18:22 Ração contaminada 11/5/2005 7:52 AM
Olá pessoal, estou escrevendo pra avisá-los sobre o perigo da ração whiskas... hoje eu estou simplesmente apavorada só pelo de pensar nos meus gatos comendo essa ração.
Há dois dias atrás uma de minhas gatinhas começou a passar mal, vomitou bastante e teve diarréia... corri pro vet e ela ficou de observação até hoje... eu estava suspeitando da ração, pois tem três dias que eu tinha acabado de abrir um saco e eles começaram a rejeitar a ração e alguns começaram a fazer as fezes mais moles... mas como eu ainda tinha mais 10 gatos e não passaram mal... até que hoje de manhã quando eu acordei ví a sala toda vomitada e os meus bichanos meio ruinzinhos... não tive dúvida foi a ração e a minha vet confirmou e todos eles estão tomando antitóxicos.
Eu me sinto a pior dona que existe... sempre procurei dar o melhor pra os meus bichanos... a ração depois de aberta sempre fica amarzenado num pote tampado pra não ter contato com humidade e nem insetos... não dou comida... só ração e latinha... e agora me acontece isso... então pessoal tenham cuidado com os seu bichanos, pois o problema não é o dano material que isso me causou (vet custa caro), mas é o emocional... quase entrei em parafuso só de pensar em perde-los...
Beijos Ivone
----------------------
Mara também perdi um bichano 06/11/2005 12:55 Meu Chantilly morreu de causa desconhecida no último dia 31, também desconfio de envenenamento, mas por parte de vizinhos (malvados!!). Quanto à ração whiskas, há muito tempo que não uso pros meus gatinhos, pois ela causa obstrução urinária. A Friskies ou Cat Chow são mais confiáveis e não causam problemas.
---------------------- 23/12/2005 04:54 Não é mentira não, meu gatinho morreu por causa dessa maldita wiskas, ele só comia cat show e um belo dia por estar sem dinheiro na bolsa acabei comprando wiskas pra ele e foi comprovado que ele mnorreu por causa da ração, fiz de tudo pra salvar meu bichinho mas infelizmente ele acabou morrendo, hj tenho outro gatinho, mas jamais volterei a dar essa ração novamente. A veterinária me disse essa semana que wiskas é feita das priores partes, se é carne é feita de orelhar ou coisas que ninguém deveria servir para seus bichinhos, fiquem alertas...
|
|
23-12-2005 23:37:50 |
|
|
quanto a qualidade duvidosa da whiskas todos ja sabem.
outra coisa pessoal eu dava whiskas sache de agrado pro meu bichinho e me disseram q era um veneno tambem, por via das duvidas parei de dar tambem ocasionalmente.
|
|
23-12-2005 23:43:04 |
|