Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gripe dos humanos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lia
Convidado

Oi amigos

Será que os gatinhos pegam a gripe dos humanos? É que estou super gripada e bastante preocupada, pois a minha lindinha, a Pérola, fica perto de mim o tempo todo que estou em casa, e agora então que estou de férias...  Se existe o risco dela se contaminar, o que devo fazer? Talvez dar vitamina C?

Beijos

Lia

21-12-2005 16:50:14

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Lia,

Infelizmente existe o risco sim.
É preciso que vc tome cuidado quando espirrar, tossir,mas não esqueça que os microorganismos estão no ar!
Mantenha sua casa bem ventilada e evite ficar em local fechado com a Pérola.
Sim, dê vitamina C pra ela e seria bom aumentar a imunidade dela com Leocogem, assim ela ficando mais resistente, dificilmente pegará gripe de vc.
E vc por sua vez...chá de mel e limão e vitamina C....risos...
Sare logo!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

21-12-2005 17:01:50

Lia
Convidado

Oi Roseli

Já vou dar a vitamina C daí da Loja para a Pérola - e tomar tb :) . Amanhã vou ver se encontro o Leocogen. O pior é que de noite minha lindinha dorme do lado do meu travesseiro e a janela tem que ficar fechada pq aqui esfria sempre de noite. Se eu deixar a gatinha fora do meu quarto ela vai fazer a maior "miação" e então ninguém vai conseguir dormir...

Obrigada e bjs

Lia

21-12-2005 17:51:46

Lenita
Convidado

O Leocogen é pra que? qual a dosagem que se usa?
Obrigada
Lenita

27-12-2005 14:42:25

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Meninas,

O Leocogen é para aumnetar a imunidade. A dosagem depende, vc pode dar um ml todo dia por 30 dias, não pode falhar. Agora se o gato for muito grande ou estiver precisando  de super vitaminação em função de doença ou coisa parecida então 2 a 3 ml dia.
mas se for só pra  melhorar imunidade, um ml só tá ótimo!
Uma conhecida comprou pela Internet:
Ultrafarma via internet por R$ 51,91 e o preço dele é de R$ 72.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

27-12-2005 15:27:11

Deuziana
Convidado

Aproveitando a carona da Roseli, getem, os preços da ultrafarma são excelentes, tem em média 50 a 60% de descontos em medicação (humana). É otimo para quem tem pessoas de idade em casa que precisam de medicações caras. Em SP eles entrewgam na porta de casa!!!!

www.ultrafarma.com.br

28-12-2005 22:46:56

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.