Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Com quem deixar os gatos nas férias?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vivien
Convidado

Olá para todos!

Gente, estou com uma dúvida cruel!!!! Vou viajar no final do ano e ficarei 15 dias fora. Não poderei levar meus gatos pois vou para uma pousada onde existem dois labradores. A dúvida é a seguinte: deixo meus gatos (o Billy e a Mel) e a gata da minha filha que mora em Bauru e fará a viagem comigo (a Mandy) no hotelzinho do veterinário (que é supercarinhoso e adora gatos, porém os gatos ficarão em gaiolas pois ele recebe vários "hóspedes" no final do ano) ou aceito a proposta do meu marido para que o meu cunhado venha todos os dias em casa alimentar os bichanos, dar água e limpar a caixa de areia? Um detalhe, meu cunhado nunca teve gatos, nunca cuidou de gatos e até perguntou se não tinha risco deles avançarem nele. E ai? Deixo com quem sabe, mas eles ficarão presos, ou deixo com quem não sabe, mas eles ficarão livres pela casa?
Por favor, me ajudem!

Abraços,

Vivien

13-12-2005 20:01:06

Lisi
Convidado

Olá Vivien,

Aix, isso da uma duvida e uma dor no coração né...
Se você ter certeza que irão trata-los bem, e que não irá ter cachorros hospedados, por causa dos latidos, os gatinhos podem ficar extremamente estressados.. aih beleza... mas se vc tem quem vá na sua casa.. no cantinho deles, pra dar as manutenções básicas... acho melhor.. estar no território dele.. com seu cheirinho dará mais conforto aos seus filhinhos...

BjiNhu´Ss

13-12-2005 21:36:09

Deuziana
Convidado

Viviem, eu daria preferência para hotelzinho, eles estarão juntos. Com final de ano, fogos de artificio, e alguem que nunca cuidou de gatos?????? Desconhecido por desconheciso (pra eles), eu prefiro pessoas profissionais. Se eles escaprem ou sofrerem um acidente na vorada do ano, quem vai estar presente pra socorrer. Eles são capazes de tudo longe da gente. Com medo piora tudo. \pelo menos, no hotelzinho, eles estarão sendo cuidados por profissionais, e na virada do ano, melhor mesmo que ficam numa gaiolinha, não terão pra onde correr e sofrer acidentes.

14-12-2005 00:31:10

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.