Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / qual a melhor idade para castrar gatos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Gleicy =^.^=
Convidado

tenho 2 gatinhos um macho e uma femea, ambos de 3 meses. a gatinha completa 4 meses agora dia 17.
qual a idade ideal para castra-los?

12-12-2005 19:32:04

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Gleyci, sobre a castração vou deixar pra Deuziana comentar, que entende mais desse assunto e poderá te orientar melhor.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

12-12-2005 19:59:00

Deuziana
Convidado

Oi Gle, já pode castrar, a partir de 2 meses a femea, e o macho voce verifica se já desceu os testiculos. Preste atenção: o saquinho eles já tem, tem que ver se já desceu as bolas! Mas tem que ser um vet experiente para isso. Nem todos os vet se especializam, ou tem medo.  Quanto mais jovens, maior a recupareção, e a atividade deles contionua sem alteração, como no caso dos mais adultos (depois de 3,4 anos)
Voce é de SP??  Tem um vet ótimo para isso, e ele cobra preço popular!
Beijos

13-12-2005 00:35:18

Gleicy =^.^=
Convidado

Oi Deuziana sou de SP sim, o macho esta começando a aparecer as bolinhas sim.
por favor vc poderia me enviar o telefone do veterinario?
bjos e muito obrigada

13-12-2005 11:06:12

Tatiane
Convidado

Oi Deuziana, eu tb queria saber onde vc castra seus gatinhos.....
Sabe o q me aconteceu hj? Tava eu indo trabalhar, no fim da subida da rua onde moro tinha um sofa velho, eu ouvi uns berros de miado, virei o sofá e peguei um gatinho lindo, um sialata....graças a Deus q minha vó ficou com ele, pois em casa se eu pegasse mais algum minha mãe teria um treco, pois tenho 4 cachorros e 2 gatinhos, me apaixonei por ele, e me comprometi a cuidar mto bem dele, e queria castrar ele tb, um lugar q não seja mto caro, se vc puder me passar eu te agradeço!

Obrigado!
Tati

13-12-2005 20:13:04

Gleicy =^.^=
Convidado

eu vou castrar os meus gatinhos (macho e a femea) num hospital veterinario que tem aqui proximo da minha casa , em santana, peguei o telefone de la no site adote um gatinho
Santana

- Dra. Andréia: (11) 6994-1691
( macho 40,00 e femea 50,00)

13-12-2005 20:39:32

Deuziana
Convidado

Oi meninas, o vet onde castro fica em S.Mateus, ele cobra 50 reais macho ou femea, e castra novinho, super competente
Dr.Edson (11) 6919-8300, so peço para quando, e se, ligarem, mencionar meu nome, assim ganho castração para animais abandonados.
Beijos

14-12-2005 00:37:16

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.