Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi se alguem puder me ajudar ou esclarecer .. e o seguinte tava fazendo carinho na cabecinha da minha gata e notei um caroço duro nela e ela nao tinha isso , do nada apareceu e eu nao tenho a minina ideia do que seja , nao sei se e preocupação minha a toa ou se tenho que me preocupar , alguem ja ouviu falar nisso ou tem noção do que seja ... Desde ja obrigada!
|
|
08-12-2005 03:59:58 |
|
|
Olá Soraia,
Pelo que vc falou que é duro, vc não deve estar se referindo ao osso né..pode ser a caspinha que sai da micose... ela fica dura... Como é esse carosinho... explique mais... onde vc achou? fica junto a pele ou ao pelo?
BjiNhu´s
|
|
08-12-2005 09:46:06 |
|
|
Oi Lisi Não é o osso msm que fique perto so que e bem perto do osso , o que mais estranhei q pq nao tinha isso a uma semana atras e isso que me deixou encucada eu to dizendo um carosinho , mas parece um 'mini galo' eu nao sei , mas nao ta vermelho ta tudo normal a nao ser esse carosinho eu nao o q isso possa ser!
|
|
08-12-2005 13:04:34 |
|
|
Nunca vi nada igual... não se se com gato é a mesma coisa com humano.. que bate e forma um galo... senão ele pode ter batido.. mas acho meio dificil... ter batido muito forte para formar um galo... já levou no vet?
BjiNhu´s
|
|
08-12-2005 18:18:19 |
|