Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Para ter pedigrre Lo, tem que ter no pedigree o nome dos pais, avós, bisavós, e ...(vixe depois de bisavó, vem o que???rsrsrr)é isso??? no pedigree vem dizendo o padrão( se é show, bredder ou Pet) dos respectivos parentes???
obrigada
|
|
04-12-2005 15:36:03 |
|
|
Esqueci de dizer, para ter uma linhagem puríssima é até que descendencia no pedigree???até bisavós? beijos
|
|
04-12-2005 15:38:02 |
|
|
Obrigada Lisi...mas estou com uma dúvida, pois está diferente em alguns sites. Para ser de raça puríssima são mínimo de três gerações, quatro ou cinco??? Obrigada!!!!!!! Alguém sabe????
|
|
05-12-2005 16:25:22 |
|
Cia. do Gato Persa
Convidado
|
|
Oi Paty,
Isso depende da Federação à qualo Gatil é associado. Normalmente o pedigree é de 4 gerações, isso na mioria das federações. Não se pode dizer que o gato seja raça puríssima, porque os pets, os que não são show, também têm pedigree com as 4 gerações. Tenho aqui por exemplo uma fêmea que dá filhotes maravilhosos, ela é filha de campeã por parte de mãe (então sei que a mãe é um espetáculo mesmo sem conhecer). É filha por parte de pai e neta de campeões Internacionais, então sei que devem ser fantásticos. Ela não é muito bonita, mas aí está a questão, os filhotes dela são magníficos! Entende, não veio escrito no pedigree o padrão da família dela, mas sei que eles têm linhagem de sangue muito boa! È assim que funciona.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
05-12-2005 19:08:17 |
|
|
Oi roseli!!! Obrigada!!!Federação é o clube que o Gatil está associado??? ou saõ duas coisas independentes??? e todo Gatil tem que estar associado à federação e ao Clube? Existem muitas federações???? abraços!!!
|
|
05-12-2005 21:05:17 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Paty,
Todo Gatil é obrigado a ser associado, filicado a uma entidade, ou clube ou federação. As federaçoes ou clubes por sua ves são ligados diretamente a uma entidade internacional de gatofilia. Vou te dar um exemplo; somos associados á Confederação de Felinos do Brasil (CFB) é uma federação ligada diretamente á WCF (W o r l d C a t F e d e r a t i o n nos Estados Unidos). Também somos associados à Federación Argentina Felina que também é ligada diretamente à WCF. Existem outras Entidades internacionais que eu me lembre; T r o pi c a t s, C F A, W C F, F I F E. Agora clubes e federações existem muitos. Cada Entidad eInternacional tem um modo de trabalhar, a base é a mesma, mas muitas vezes o que uma não aceita , a outra aceita e assim por diante !
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
05-12-2005 21:34:28 |
|
|
Roseli querida!!!
Muitooooooo obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos
|
|
05-12-2005 22:11:21 |
|