Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pente de aço com rasqueadeira ou não????? escova pode????    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia
Convidado

É melhor pente ou escova para pentear os gatos???e o que é rasqueadeira???a pessoa que eu comprei meu gato disse para eu comprar um pente de aço ( não rasqueadeira) o que é melhor para penteá-los????

03-12-2005 11:00:13

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Patrícia,

Dê uma olhada em nossa Loja Virtual e veja os pentes em aço e a rasqueadeira.
Inclusive tem asexplicações.
Vc sempre deve ter os dois, porque o pente vc pode utilizar todos os dias e a rasqueadeira uma vez na semana para tirar os pelos mortos.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

03-12-2005 11:44:27

patricia
Convidado

Oi Roseli..estava olhando os preços de sua loja..estão bem mais em conta do que em muitos lugares..como faço para adquiri-los, quando eu precisar comprar alguma coisa???moro em Salvador..isso deve aumentar o preço de alguma forma???
beijos e obrigada!!!!!!

03-12-2005 11:58:11

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Patrícia,

Primeiramente vc se cadastra na loja, preenchendo todos os cmapos.
Quando fizer a compra, o sistema gera automaticamente o valor do frete de acordo com o endereço, cep, Estado.
Mesmo com frete, acredito que o valor ainda compense porque vc ecebe em casa. Muita gente aqui do Fórum sempre compra produtos da nossa Loja e tenho certeza que estão satisfeitos!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop

03-12-2005 12:20:43

David
Convidado

rasqueadeira só pode usar uma vez por semana ?

04-12-2005 13:54:33

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Davi,

Se for utilizar pra rasquear de fio a pavio mesmo, o certo é uma vez na semana.
Aliás o certo é pentear primeiro para tirar nós, depois escovar com escova de cerdas diariamente e rasquear uma vez na semana.
Assim vc mantém o pelo de seu gato sempre jovem e lindo, porque vai estar sem nós, escovado e sem pelos mortos no meio!
A rasqueadeira arranca os pelos mortos, por isso não é bom usar demais, senão quando tiver pelos mortos ela vai tira os pelos que ainda estão perfeitos. Por isso é preciso tomar cuidado quando levamos pra dar banho no pet shop, a maioria utiliza o desembolador  e quando seu gato volta, está quase careca!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop

04-12-2005 14:03:42

Lisi
Convidado

Além de ser totalmente doloroso para o gatinho ser submetido a rasqueadeira todos os dias, e sem antes passar um pentinho...

bjinhu´S

04-12-2005 18:10:26

Deuziana
Convidado

Bom saber, tenho gatos SRD de pelos longos, e beeeem longos, uso rasqueadeira até mais que uma vez po semana! Sempre percebi que saiam muitos pelos, então rasciocinei certo!

08-12-2005 01:40:58

Deuziana
Convidado

Falei errado, uso a rasqueadeira bem menos que uma vez por semana!

08-12-2005 01:41:54

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.