Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / padrão show antigo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
patricia
Convidado

Já ouviram falar de padrão Show antigo??? a dona do Gatil onde comprei meu fofinho, me falou que o pai dele foi considerado por um Juiz de padrão show antigo...existe isso? há 5 anos atrás ele era show, hoje o juiz deu essa classificação a ele. Poderia dizer que hoje ele é bredder, então? ou é show antigo mesmo?

26-11-2005 17:26:38

patrcia
Convidado

E o fato de ser show antigo mudaria a linhagem dos filhotes???

26-11-2005 17:36:31

patricia
Convidado

oi..alguém sabe?
bjos

27-11-2005 13:18:58

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Patrícia,

Realmente desconheço . Talvez isso se refira a um tipo de padrão que com o tempo vai mudando. Talvez daqui uns 5 anos, tenhamos outras características nos persas que serão vistas pelas federações, mas que atualmente não são verificadas.

Eu só conheço os padrões atuais no Brasil e no mundo.
Atualmente as linhagens de gato persa são dividivas, pois existem padrões show com carinhas diferentes.
Os da linhagem de sangue A r w o o d   e   O c a l i c o s por exemplo, possuem olhos maiores e mais redondos ainda e o semblante do animal é diferente. É uma linhagem de sangue bem cara. Poucos criadores no Brasil trabalham nesta linha.
COmo foi falado nos outros tópicos, o padrão show tem as suas características, o padrão é a carinha, não é o corpo do gato.
A soma do corpo perfeito mais a carinha show é que podem dizer que este é um gato que pode participar de uma exposição.
Claro, estamos falando de padrão show, mas outros padrões também podem participar de exposições.
A linhagem dos filhotes será a linhagem dos pais, o que não significa que se os pais forem show, o filhote necessariamente vai nascer show, ou ao contrário.
É sempre uma surpresa!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

27-11-2005 16:01:08

patrcicia
Convidado

Obrigada, querida!!

27-11-2005 16:52:51

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.