Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato castrado tentando namorar    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vivien
Convidado

Olá para todos!

Meu gato Billy (SRD de 4 anos) é castrado desde os três meses de idade e, desde que eu trouxe a Mel para casa (Persa - chegou em casa com 4 meses e agora está com 7 meses) ele tenta namorá-la! Fica mordendo no cangote dela e soltando uns miados estranhos e, inclusive, fazendo alguns movimentos de cópula. Ela ainda não deu sinais de que entrou no cio e, quando ele faz isso, ela reclama e na maioria das vezes vira de barriga para cima. Ressalto novamente que, mesmo sendo castrado desde pequenininho, ele faz isso desde que ela chegou em casa com quatro meses de idade. Isso é normal?

Abraços,

Vivien

25-11-2005 21:10:24

Deuziana
Convidado

Vivien, tudo bem?
Olha, não é frequente, mas é normal sim. Tb tenho gatos castrados desde jovens, e as vezes eles se arriscam até com outro macho!
O meu gato Tobias, vive a traz da Beth, é a paixão dele. Tem época, mas depois ele esquece. O que voce pode fazer, já que não está sendo agradavel para a femea, é sempre que ver isso acontecer, borrifar um pouco de água nele! Só pra assustar, logo ele se lembrará da água e vai evitar!

25-11-2005 22:12:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.