Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Para Roseli e quem quiser participar!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
patricia
Convidado

Obrigada Roseli,,,vc foi maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa em sua explicação e muito atenciosa . Esse forúm é magnífico, adorei :). Mas só pra esclarecer melhor, o que caracteriza mesmo um Show é o narizinho alto, né? independente daqueles defeitinhos da cauda, da dentição, da assimetria da face, da orelhinha ( que se fala que o padrão ideal tem a orelha arredondada nas extremidades)e muitas outras coisas que eles colocam para o padrão ideal. Pelo que vc falou só para exposições é que se cobra todas essas perfeições! e vejo muito gatinho com carinha de show..mas que por exemplo n tem essa orelhinha do padrão! Estou falando isso é por que vi num site..li alguma coisa falando que às vezes o gatinho tem todas as características do show..mas se por exemplo tiver uma dentição ruim é considerado um PET, aí fiquei confusa..pois geralmente olhamos o narizinho e  ele é que sinaliza um show..o que vc pensa disso!!!sou muito curiosa dessa raça!!!!eu adorooooooooooooooooooo!!!!!! agora mesmo estou com Um Persa Pet, filhote de Show com bredder e ele é muito lindo!!!!
Posso tirar outra dúvida com vc? por exemplo, vejo uns pets lindos e outros parecendo que não é persa??por que isso? será impressão minha? ou tem haver com os pais? se no caso o Pet for filhote de pais PET , ele pode não sair um pet tão fofinho como o meu???? rsrssss é isso? beijocasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada

24-11-2005 17:42:55

Lenita
Convidado

Oi Patricia onde vc leu isso? fiquei curiosa!!
Obrigada
Lenita

29-11-2005 02:10:08

Patrcicia
Convidado

Oi querida Lenita, nesse site..dê uma olhadinha, tem bastante coisa que a gente não sabia :) beijos
http://www.gatopersa.com.br/materias/ce ... _persa.htm

29-11-2005 11:20:30

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.