Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Amonex    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreza
Convidado

Visitando o site li muito sobre amonex.
Mas na verdade eu não entendi ou não vi para que serve, ele teve ser usados quais os beneficios. Obrigada......
Outra coisa tem diferença o vinagre de maça comprada em pet shop com a dos supermercados?
Obrigada novamente quem muder me ajudar.

24-11-2005 15:45:46

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Andreza.
O vinagre de maçã é o mesmo.
Nós o vendemos na Loja porque muita gente que faz compras de outros produtos, já compra o vinagre junto!
O Amonex é um produto indispensável pra quem tem gatos.
Ele é um desinfetante utilizado em Pet Shops para desinfectar o local!
Aqui utilizamos até nas roupas, na máquin ade lavar colocamo suma tampa!
Seus efeitos são ótimos porque ele é o único desinfetante que mata os oocistos de Giárdia! Tem que ter em casa!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

24-11-2005 16:55:25

lisi
Convidado

Atua na eliminação dos agentes responsáveis pelo acaro de ouvido e micose?

BjiNhu´s

24-11-2005 17:14:16

Lisi
Convidado

Ahhh... não mancha a roupa não?

BjiNhu´s

24-11-2005 17:14:43

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Lisi,

Não, ele não mancha a roupa e deix aum cheirinho muito bom!
Ele não atua sobre ácaros nem micoses, mas por exemplo se existe um gato infectado por qualquer bactéria, o Amonex limpa o local eliminando as bactérias. Neste caso podemos afirmar que ele não deixa que auma micose ou fungo se propague, porque ele higieniza bem o lugar!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

24-11-2005 18:03:14

Daniela
Convidado

Ele é muiiiitoooo bom mesmo.
Deixa tudo muito limpo (muito mais que os produtos de limpeza comum).
Só usando pra ver. Eu não botava 'tanta fé', mas depois que usei fiquei de boca aberta. O cheiro é bem agradável e me parece que o ambiente fica limpo por muito mais tempo.

Uso nas roupas, no chão, nos móveis, lavo o banheirinho deles... Em fim, uso em tudo.

Abs,
Daniela

24-11-2005 19:31:43

Deuziana
Convidado

Eu costumo borrifas nas paredes também, deixa um perfume tão gostoso!

25-11-2005 00:22:00

Marcia
Convidado

Engraçãdo, eu nunca usei o Amonex nas roupas mas vou experimentar. O produto é muito bom,  a minha mãe usa também na casa dela pra lavar o quintal porque lá tem cachorro e é o único produto que tira o cheiro de xixi e rende muito, com um pouquinho você faz 5 litros e tem um perfume suave e agradável.

Marcia.

25-11-2005 08:18:34

Lisi
Convidado

Vou comprar sim, amanha vou num pet perto de casa , mas se não tive encomendo da lojinha daqui...

BjiNhu´s

25-11-2005 09:52:16

Andreza
Convidado

Obrigada a todos.
beijos...

26-11-2005 17:59:42

Bruno
Convidado

O Amonex (Herbalvet T.A. - novo nome) é um desinfetante à base de quaternário de amônio, portanto, tem ação bactericida, viricida e fungicida, além de eliminar oocistos de giárdia. Não é corrosivo e não mancha tecidos. Eu faço veterinária e sempre que chego de aula prática coloco minhas roupas no produto antes de ter qualquer contato com a minha gata. Inclusive, já esterilizei material cirúrgico para castrações em fazenda. Além disso, 1 litro do produto faz 500 litros de solução, pois é muito concentrado.

05-12-2005 21:44:33

Deuziana
Convidado

Oi Bruno,  adoro o Amonex, o perfume é excelente.
Aqui em casa que são 34 gatos, não dá pra ser outrro!

05-12-2005 22:08:33

Lisi
Convidado

Gente,

Antes de ontem, limpei a casa com amonex, fiz as proporções recomendadas.. porem acho que o john teve algum reação toxica.. vomitou espuma.. com a ração... falei com uma amiga minha, ela disse que o amonex tem que diluir mais doque pede.. ele realmente pode intoxica o gato...

interessante...

bjinhu´S

07-12-2005 09:24:10

Michelle
Convidado

Olá,

Como tb não poderia ser diferente amooooo demais gatos, não é atoa que tenho 2 um persa e um pelo curto brasileiro.
bem a minha dúvida sobre o produto é se ele em contato com o gato não pode lhe fazer algum mal, pq moro em apartamento e acreditem meu persa apareceu com carrapato. Quase morri! eles nunca tiveram nem pulga quanto mais carrapato.
Vcs podem tirar essa dúvida?

Obrigada,

Michelle.

17-04-2006 20:48:11

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá,

O Amonex é um produto formulado especialmente para uso veterinário...mas é preciso tomar cuidado pois o gato não deve lamber!
Aqui, posso te dizer que utilizamos muito, muito mesmo e nunca tivemos nenhum tipo de problema em relação aos gatos lamberem!

Com relação aos carrapatos, vc pode utilizar o Revolution. Temos à venda em nossa loja.

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-04-2006 21:04:30

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.