Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi pessoal,
Meu namorado levou a persinha dela na vet e ela disse que só aconselha o cruzamento em persa depois de 1 ano e meio / 2 anos e o pior: que o Guizmo é muito grande pra cruzar com a gatinha dele !!!!!! hunf... fiquei mto triste :( (ele tá com quase 5kg e ela tá com 2,5kg)
Q q cs acham???
|
|
22-11-2005 14:56:10 |
|
|
Olá Juju, A verdade acho que nao tem nada haver, pois no gatil que comprei o john, o pai dele tinha 9kg e é o maior reprodutor do gatil, e por incrivel que pareça, as gatas adoram cruzar com ele.
BjiNhu´s
|
|
22-11-2005 17:10:15 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Juju,
Não se entristeça! Em outros tópicos eu já disse que os machos são considerados adultos a partir dos anos de idade, mas isso não significa que não possam cruzar e ter bebezinmhos. Aqui tenho um exemplo clássico. O nosso reprodutor argentino, o Dayan, cruzou com 11 meses com 3 gatas e as 3 ficaram grávidas. uma criou na sexta feira dia 18.11.05 as outras 2 estão pra criar dentro de 15 dias. Então isso não significa que ele pelo fato de não ser adulto, não possa criar. Ele tem quase 6 quilos e apesar das nossas gatas serem grandes, se ele tiver que cruzar com uma gata menor, não haverá problema! O pai dele pesa 8 quilos e cruzou com uma gata que pesa 3,5!
Não fique triste...a natureza dos felinos também é sábia e vc saberá quando ele estará pronto e ela pra cruzarem!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
23-11-2005 03:13:03 |
|