|
Vivien,
‘Quase’ faço isso hoje pela manhã, ... , mas fiquei receoso, ... , não ia conseguir trabalhar direito, ... , e hoje é um dia que preciso de concentração (tenho algumas coisas importantes - e inadiáveis - para fazer no escritório) e não tem ninguém em casa. Mas ‘hoje a noite’ vou abrir ‘todas as portas’ ... vamos ver o que dá ... depois eu posto aqui os acontecimentos. Obrigado. Abs.
Roseli,
Boas notícias mesmo ... Agora estou começando a crer que eles vão mesmo se dar bem mais rápido do que previ (pela reação inicial do Kevin, previ uns 6 meses . rsrs). Seguirei sua sugestão quanto a tentar mostrar à ele que a Meg ‘não é uma ameaça’. Pretendo inclusive, quando estiverem ambos ‘soltos’, sequer ‘não tocar na Meg’. Obrigado. Abs.
Deuziana,
Ontem iniciei os ‘florais’. Coincidiu com 1º dia deles ‘realmente juntos’ (como postei acima). Coincidência ou não, o Kevin – a partir de hoje – ‘mudou seu comportamento’, ‘levantou acampamento’ da porta do quarto da Meg, e ‘voltou’ a dormir no nosso quarto (meu e de minha esposa). Ele inclusive deixou de ‘ficar espiando por baixo da porta do quarto da Meg’, ... , tipo ‘perdeu o interesse’ em ‘vigiá-la (foi o que pude constatar hoje pela manhã ... espero que continue assim). Ainda, hoje pela manhã, entrei várias vezes no quarto da Meg para limpar a ‘caixa de areia’, trocar ração, água, florais, etc, etc, etc. O Kevin – mais uma vez surpreendendo-me – não mostrou interesse em entrar no quarto (como fazia até ontem), mesmo porque estava dormindo no meu quarto. Uma das vezes que estava lá dentro (do quarto da Meg), ele passou defronte a porta, e deu uma olhada para dentro, mas sequer parou, passou direto. Vou tentar brincar com o Kevin ‘hoje’, pois até ontem (desde a chegada da Meg) ele ‘não mais aceitava meus convites‘ para brincar, ... , mas devido ao ‘novo comportamento’, acho que ele ‘voltou a se interessar’. Vou tentar, ... , inclusive com os dois ao ‘mesmo tempo’. Depois te conto. Quanto a castração, ... , minha esposa (que a principio ‘nunca’ quis os ‘gatos’, e agora esta apaixonada pelos dois) pediu-me para não castrá-lo, pois gostaria que ele, pelo menos uma vez, fosse ‘pai’. Disse-me que queria ver como seriam seus filhotes. Mas agora, com um ‘casal’ de gatos, e sendo ela ‘já castrada’, acredito que terei que ‘rever’ meus conceitos quanto a castração do Kevin, o qual – ainda – não sou a favor. Em suma, vou ‘pensar sim’ na castração. Obrigado. Abs
Márcia,
Eu tb não sou a favor da castração ... acho interessante preservar ‘todos’ os instintos felinos. Mas agora, com um fêmea castrada, ‘talvez’ tenha que ‘reconsiderar’ ... mas vamos ver o ‘que rola’. Ademais, como mencionei acima para a Deuziana, minha esposa (que a principio ‘nunca’ quis os ‘gatos’, e agora esta apaixonada pelos dois) pediu-me para não castrá-lo, pois gostaria que ele, pelo menos uma vez, fosse ‘pai’. Disse-me que queria ver como seriam seus filhotes. ... Obrigado, Abs.
Lisi,
Me parece que o Jonh é um ‘gentlemen’ (rs) ... ai se fosse o Kevin ... (he he he) Abs.
|
|