|
Vivien, Certeza, certeza, ‘não tenho ainda’, mas ‘otimista’ estou bastante. Todos vcs tiveram experiências semelhantes e ‘todos’ conseguiram socializar seus gatos. Não é possível que eu tb não consiga. Mas só vendo como o Kevin é agressivo com ela, ..., ‘eta’ bichinho territorialista.Obrigado pelo conforto.AbsValéria, Sim, ... , estou mais otimista, mais tranqüilo, porém, como disse mais acima, não menos preocupado. Relatar sua experiência me fortalece bastante. Muito obrigado, mesmo.Estou sonhando com o dia em que eles apenas se ‘suportem’ ... só não queria ‘violência’. Então ta ! Vou tentar não me preocupar, e acreditar que ‘vai dar certo’.Obrigado.Abs.Deuziana, Estava ancioso pelo seu comentário, pois estava ‘pensando’ nos ‘florais’. Sim, vou tentá-los. Só estava espeando o ‘sinal verde’, este que vc acabou de me dar. Vou ainda hoje em uma ‘farmácia de homeopatia’.Vou seguir suas instruções. ... , inclusive as de ‘armazenamento’.Obrigado. AbsDaniela, Já fui até ver o preço da ‘grade’, ... , acho que vou comprar 02 (duas), pois ela é ‘baixa’ e o Kevin ‘certamente’ vai pular.A questão do colo me dá problemas quando o Kevin está ‘no colo da minha esposa’ e a Meg (e o nome da ‘nova gatinha’) ‘no meu colo’, ... , ‘inversamente’ ele parece ficar mais calmo. Mas já estou ‘mudando a tática. Estou pegando somente o Kevin no colo. Já a Meg só é pega no colo sem o Kevin ‘presenciar a cena’. (estou tentando de tudo).Gostei da idéia da ida ‘juntos’ ao petshop. Longe do ‘território’, talvez eles possam s entender melhor...será? Tb vou tentar.Tenho o ‘catnip’ em casa. Vou tentar tb. (não tinha pensado nisso, ... , ainda).Obrigado novamenteÀ TODOSOntem, ao chegarmos em casa (eu e minha esposa), fomos imediatamente ao encontro do Kevin. Não economizamos em carinhos, colo, mimos, etc. Após fui ‘tratar’ dele (escovagem, limpeza dos olhos, mimos ‘levedo de cerveja’, colocar a ração, a água e limpeza do ‘banheiro’, etc)Ato contínuo, fomos (eu e minha esposa) ‘levar o kevin’ (no colo) para ‘ver’ a Meg. Ele ficou olhando ‘veementemente’ para ela, .. , Após, ela deliberadamente entrou na caixinha de transporte, ocasião em fechei a porta’ da mesma, e, ‘soltei o Kevin. Ele rodeou a ‘caixa’ miando ‘assustadoramente’. Tentou por diversas vezes ‘atacá-la’ mesmo dentro da ‘caixa de transporte’. Durante todo o tempo eu e minha esposa mantivemos ‘diálogo’ com ele, mas ele ‘nem ai para nós’.Terminada a ‘ sessão diária‘, saímos do quarto (com o Kevin é claro) e ‘abri’ a porta da ‘caixinha de transporte. Então fui cuidar da Meg (ração, água, limpeza dos olhos, etc, etc, etc.).Ocorre que o Kevin estava ‘escondido no quarto do lado, e, quando abri a porta do quarto da Meg, ele entrou correndo (como uma ‘bala’) e, mais uma vez, ‘atacou’ a Meg. Parecia ‘um só gato’, e, para variar, ela ‘pelo’ para todo lado. Naturalmente ‘separei-os’ . Após resolvida este ‘pequeno problema’ ... retomei os ‘cuidados diários’ da Meg.Já pela manhã de hoje, abri a porta do quarto da Meg e o Kevin, atento (e ainda ‘acampado’ na porta do quarto dela), não se mexeu, ficou observando atentamente, mas sem sinal de ‘violência’.Estamos em casa tentando mostrar ao Kevin que ele ainda é o “Rei’, ... , mas que ‘eles’ devem decidir sozinhos – porém sem ‘violência’ – quem dominará quem.Pensei em comprar dois ‘colares elizabetanos’ (é esse mesmo o nome ? Eu costumo chamar de ‘abajur’), umas ‘luvas’ (existe?), colocar neles e deixa-los ‘tirar suas diferenças’ (será ?)Obrigado a TODOS por compartilhar experiências, ... , estou precisando delas mais do que nunca. Estava perdido sem ‘saber’ o que fazer. VOCÊS estão me ajudando BASTANTE. OBRIGADO MESMO.Abs.
|
|