Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Coco grudado no bumbum    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia
Convidado

Gente,
Como faço para resolver esse problema? Eu mesma ja tentei cortar os pelos que ficam ao redor do ânus do meu persa, mas nao adiantou muita coisa, agora começa a grudar no pêlo do rabo. É uma tristeza pois tenho que limpa-lo e parece que é aí que gruda ainda mais. As vezes sou obrigada a dar banho nele. Uso lencinho umedecido quando dá, mas nem sempre é o suficiente. Vcs acham que se eu pedir no pet shop, que apos o banho ele façam a tosa higienica dá certo? Existe algum produto pra remover essas bolas de coco que grudam nele.
Me ajudem por favor.
bj

20-11-2005 10:18:11

Soraia
Convidado

Oi
a tosa Higienica e feita antes do banho , e funciona mesmo e a unica solução pra nao ter que ficar vigiando o gatinho pra saber se tem fezes presa nos pelos dele!na minha opinião além de comodo fica fofo a tosa !

20-11-2005 11:44:06

Lisi
Convidado

Esse e um grande problema dos coitadinhos, se e ruim para nos imagina para eles... quando meu gato fica muito tempo tapando o cocosinho ja sei que ele tah com coco grudado nos pelinhos..
O unico geito mesmo e a tosa higienica, no pet shop ou clinicas eles ja tem a tecnica... mas se por ventura grudar mesmo assim,  o melhor mesmo e cortar o pelo onde o coco esta grudado, pois como vc disse se vais tentar tirar gruda mais ainda, e e isso mesmo... a nao ser que vc nao queira cortar, mas aih vai ter que dar um bainho de leve na traseira dele....

BjiNhus

20-11-2005 13:37:19

Silvia Ramos
Convidado

Esse negócio de grudar cocô nos pelos realmente incomoda, eu a princípio usava lencinhos umedecidos de bebê e passava pente pra tirar piolhos, (ele tem os dentinhos mais fininhos e juntinhos),saia tudinho , mas depois troquei de ração para IAMS e nunca mais aconteceu isso, o meu gato também cresceu, agora ele espicha o rabão prá trás, abre as patas e faz seu cocosinho direitinho sem sujar nenhum pelinho.
Abraços.

21-11-2005 09:25:22

Elisangela
Convidado

Adorei as dicas... Eu realmente fico de olho na minha filhinha (Agatha..) ela tem dois meses e toda vez que faz coco eu limpo com lencinho umedecido, seco com secador e passo o perfuminho que e dela...as vezes ate de madrugada. Mas a solucao que encontrei de melhor foi pedir para fazer a tosa higienica...mas as vezes acontece de sujar ainda. Entao toda vez, eu corto o pelinho onde ficou sujo. Funciona. Bjs a todos!!!

01-12-2005 01:33:50

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.