Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Galera, me ajudem Percebi ha algum tempo que nmeu gato de 7 meses tinha ja uma presa em tamanho quase adulta e que a outra presa nao havia ainda sequer apontado. Abri a boca dele e percebi que esta nascendo torta e no ceu da boca( nao no meio, claro, mas nas extremidades da beirada). Esse dentinho que nasce torto é ainda muito pequeno em comparação com a outra presa que ja esta grande e forte; penso ate que possa ser ainda o dentinho de leite. Liguei para um vet. especialoizado em odontologia e ele me disse que seria preciso serrar para nao incomoda-lo ou colocar apenas um aparelhinho para consertar dependendo de sua posição. Estou muito preocupada. Vcs conhebcem algo parecidoou pode me ajudar de alguma maneira? bj Andreia
|
|
19-11-2005 07:52:07 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Andreia,
Realmente, quando um dentinho nasce fora do local, é preciso a utilização de aparelho corretivo, que já existe para salvar casos de prognatismo e outros casos. Essas coisas podem mesmo acontecer´, e não há o que fazer, exceto buscar um bom, bom profissional que ajude! Boa sorte
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
19-11-2005 07:57:57 |
|
|
Roseli vc poderia me indicar um bom profissional aqui em SP? Outra coisa, vc saberia me dizer se este procedimento é muito caro? Quanto aproximadamente? bj
|
|
19-11-2005 11:44:38 |
|
|
Olá Andréia,
O dentinho atraz pode ser o de leite sim empurrado pela presa permanente, já que o da frente é grande. O john com 5 meses tinha 4 presas em cima,pois a permanente cresceu e nao caiu a de leite, mas logo que as permanentes cresceram mais um pouco as de leite cairam.. oque pode ter acontecido, é da permante crescer e empurrar para tráz as de leite... Pode ser que venha cair mais pra frente, como pode nao cair e calcificar no osso da arcada dentária....
BjiNhu´s
|
|
20-11-2005 13:47:01 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Andrea,
Como não moro mais em São Paulo, não conheço as clínicas. Mas mesmo assim pesquisei consultórios odontovetrinários pra vc:
Odontovet (011) 3816 2450 Morde Cão (011) 6971 3387 Dr. Gerson Batista Picca (011) 6104 4690 Dra. Carmem Del Pilar (011) 5533 3206 / 5531 7132
Espero que um desses ajude!
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
20-11-2005 18:26:47 |
|