Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Dentinho no céu da boca    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia
Convidado

Galera, me ajudem
Percebi ha algum tempo que nmeu gato de 7 meses tinha ja uma presa em tamanho quase adulta e que a outra presa nao havia ainda sequer apontado. Abri a boca dele e percebi que esta nascendo torta e no ceu da boca( nao no meio, claro, mas nas extremidades da beirada). Esse dentinho que nasce torto é ainda muito pequeno em comparação com a outra presa que ja esta grande e forte; penso ate que possa ser ainda o dentinho de leite. Liguei para um vet. especialoizado em odontologia e ele me disse que seria preciso serrar para nao incomoda-lo ou colocar apenas um aparelhinho para consertar dependendo de sua posição. Estou muito preocupada. Vcs conhebcem algo parecidoou pode me ajudar de alguma maneira?
bj Andreia

19-11-2005 07:52:07

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Andreia,

Realmente, quando um dentinho nasce fora do local, é preciso a utilização de aparelho corretivo, que já existe para salvar casos  de prognatismo e outros casos.
Essas coisas podem mesmo acontecer´, e não há o que fazer, exceto buscar um bom, bom profissional que ajude!
Boa sorte

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

19-11-2005 07:57:57

Andreia
Convidado

Roseli vc poderia me indicar um bom profissional aqui em SP? Outra coisa, vc saberia me dizer se este procedimento é muito caro? Quanto aproximadamente?
bj

19-11-2005 11:44:38

Lisi
Convidado

Olá Andréia,

O dentinho atraz pode ser o de leite sim empurrado pela presa permanente, já que o da frente é grande.
O john com 5 meses tinha 4 presas em cima,pois a permanente cresceu e nao caiu a de leite, mas logo que as permanentes cresceram mais um pouco as de leite cairam.. oque pode ter acontecido, é da permante crescer e empurrar para tráz as de leite...
Pode ser que venha cair mais pra frente, como pode nao cair e calcificar no osso da arcada dentária....

BjiNhu´s

20-11-2005 13:47:01

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Andrea,

Como não moro mais em São Paulo, não conheço as clínicas. Mas mesmo assim pesquisei consultórios odontovetrinários pra vc:

Odontovet  (011) 3816 2450
Morde Cão  (011) 6971 3387
Dr. Gerson Batista Picca (011) 6104 4690
Dra. Carmem Del Pilar (011) 5533 3206 / 5531 7132

Espero que um desses ajude!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

20-11-2005 18:26:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.