Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / 5 filhotes e maesinha abandonados São jose SC    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lisi
Convidado

Oi Gente,

Hj a Ong recebeu uma ligação bem triste, S.Manoel achou em seu tereno 5 filhotinhos com a maesinha, ele disse que nao quer ficar com os filhotes, teve até que trancar os cachorros pra nao mata-los. Foi hj mesmo.
Liguei para ele, e conven-si de coloca-los dentro de casa pois os gatinhos estavam em um floreira na rua, até agora as 19:00 acreditam. Ele até disse que se até hj nao pegassem os filhote iria abandona-los em outro local, eu disse com um tom cuidado-so que as pessoas que abandoram podem ser processadas, mas como não sabemos quem foi, e depois disse que ele não poderia fazer isso com os gatinhos...
Se vcs souberem de alguém qe pode cuida-los em São josé ou florianópolis, Na ong há uma procura muito grande de gatinhos logo que desmamarem logo são adotados..

BjiNhu´s

16-11-2005 18:51:43

Lisi
Convidado

Para quem quizer acessar a ong www.eobicho.org

16-11-2005 18:52:21

Lisi
Convidado

Já coseguimos um lar temporário para os filhotes e a maesinha, depois do desmame serão doados.. quem se interessar..
A maesinha castrada vai ficar comigo até ser adotada..

www.eobicho.org

BjiNhu´s

18-11-2005 12:39:39

Fernanda Mattos
Convidado

Oi Lisi

Senti na pele o que é ninguém se manifestar... meus amiguinhos lá de caragua ninguém se interessou até agora, nem sei se eles ainda estão vivos... é tão dificil! Espero que consigam donos para eles

Boa sorte!

19-11-2005 00:15:14

Lisi
Convidado

Ola Fernanda,

Não é facil, mas a esperança é a última que morre nesses casos né...

Boa sorte para vc tb!

Bjinhu´s

20-11-2005 13:52:06

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.