Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Feridinha    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lisi
Convidado

Olá gente,

Hj dei banho no john como vc sabem.. só pra gente rir... esqueci de cortar as unhas dele... já deu pra imaginar né, tô com o braço todo lanhado.. hehehehe então tá...

enquanto estava secando ele, já estava dando uma analisada em tudo pra ver se tava tudo certo, até que cheguei nas partes intimas dele... achei uma feridinha no saquinho dele.. nao sei oque é... fica umas coisinha pretas, quase nao tem pelo na regiao.. e não doi, pq ele nao miou nem nada... eu não tinha visto antes, pq os pelinhos de volta estava tapando direitinho, só vi porque abri bem os pelos pra secar... nao sei quanto tempo ele tem a feridinha.. mas queria saber oque pode ser...

ahh o john não gosta muito de se lamber, pode ser pq a regiao ficou suja e ele deixou, e deu ferida?

BjiNhu´sss

15-11-2005 14:32:05

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Lisi,

É possível que seja sujeirinha, ou então um cortesinho que cicatrizou! Pois ele pode ter sido tosado?
Saquinho não é um lugar que dê pra ficar mexendo muito.
Eu acho que vc deveria esperar mais uns dias e ver se com ele se lambendo isso cai!
Senão, melhor o vet examinar!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

15-11-2005 14:49:47

Lisi
Convidado

Pode ser sujeirinha, pq ele é bem porquinho.. hehehe preguiçoso melhor dizer então... mas se parece com feridinha... no banho nao saiu... quando ele tinha 3 meses tosaram a parte de baixo da barriguinha perto do piu piu mas ali nao lembro acho que não...
nos banhos que teve na clinica, fizeram só a tosa higienica, ele nunca foi tosado por inteiro.. tem só 6 meses... não passou por nenhum verão ainda...

Vou analisar sim.. e tentar limpar mais então...

BjiNhu´s

15-11-2005 15:26:20

Lisi
Convidado

Olá Roseli,

Não vaz acreditar... eu aumento as coisas né.. mostre pra dona do gatil que eu comprei.. é hormonioo!!! uhaUuhaUHAuhaUH 

Bjinhu´s

16-11-2005 10:18:52

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.