Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Peso filhotes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
David
Convidado

é normal um gato persa de 3 meses estar pesando 2 kilos, e comer uma tijela de ração iams por dia ?
ele é macho.

abraço

David

14-11-2005 12:53:52

David
Convidado

o pior é que ele nao é gordo ele é bem comprido ums 70 cm de comprimento.

14-11-2005 13:04:26

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá David,

Sim, se ele for de estrutura grande, só não esqueça de reservar uns 15 minutos do dia para brincar de correr com ele, com bolinhas, bolinha de papel, escondeesconde.
O peso parece assustar, mas depois de um tempo eles estabilizam.
Tenho um macho aqui que com 6 meses pesava, 4.300. No entanto hoje ele tem um ano e pesa 5,500. Agor ao pai dele pesa 8 quilos! ahaha é uma baita!
Também para elucidade tenho uma fêmea que não é das mais bonitas e é magra e comprida, parece uma lontra!
mas ela dá cada filhote, e como só dava um filhote por cria,  as duas crias que teve, ficamos com os filhotes par ao plantel, e os filhotes ficam enormes1
Então não se preocupe!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®
Visite nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

14-11-2005 13:09:00

Lisi
Convidado

Olá David.

Depende do porte né.. mas ele deve ser bem fofinho né.. hihihi que bunitinhu..

O ideal seria ver se ele está com muita gordura, na barriguinha, olha as costas tb, se onde tem osso apresenta gordura(Gostosura) ele pode estar obeso... mas se ele for grandão e não tiver gordura, ou seja, o peso ser do tamanho, é normal pro persa de grande porte. o ideal seria levar no vet pra ver sua saude, e dependendo do resultado balancear a alimentação.. não deixar a comida tão a vontade fazer tipo de uma dietinha...

Meu persinha está com 6 meses e com 3kg, está no peso ideal pro padrão dele... com 3 meses o ideal seria uns 1,2Kg que é oque ele pesava na época...

é bom ver isso direitinho..

BjiNhu´s

14-11-2005 13:19:43

David
Convidado

ele nao tem nenhuma gordurinha a mais é bem esbelto e esperto, pula 10 metros de altura.
ele ja acabou com todos forros de cadeira aqui de casa, um foguetinho.

14-11-2005 13:53:06

Lisi
Convidado

Ahhhh que coisa mais linda!!! Amei!

Ahhh então só alegria! Ele é grandão então!

Dá um amaço nele bem gostoso, deve ser lindão nej.. hihihihihi

boa sorte com seu gatinho fofo e Fortão!

BjiNhu´s

14-11-2005 13:59:00

David
Convidado

uma foto dele ai para vcs analisarem.

http://www.esquivel.com.br/foto/display ... &pos=2

abraço

David

14-11-2005 15:40:02

Lisi
Convidado

MEU DEUS ele é enorme, tem certeza que tem 3 meses? mo deuso!! muitolindo... ahhh eu votei errado coloquei só uma estrelinha, aih fui votar denovo nos 5 estrelas e nao deu...

mas ele é 10 estrelas!!

amei!!

bjinhu´s

14-11-2005 16:02:17

David
Convidado

na verdade sao 3 meses e 10 dias ele nasceu em 02 de agosto.

http://www.esquivel.com.br/foto/display ... &pos=0

14-11-2005 16:05:15

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.