Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Sou gaúcha e tenho uma persa cálica de dois anos que é meu xodó! já li alguns tópicos dp fórum sobre micoses, minha bebê, a Cokinha está criando casquinhas e feridinhas e perdendo pelos. minha dúvida é quando aos produtos. o que é e pra que serve o Amonex? dá pra usar em tudo mesmo? e o cetaconazol... minha gata se lambe muito. não faz mal se após aplicar o sprai ela lamber?
aguardo respostas
|
|
11-11-2005 08:45:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Renata,
Sobre os produtos, o A m o n ex, sim serve para limpeza geral e não pode faltar em casa que têm animais, não só gatos. Usamos inclusive nas roupas, na máquina de lavar e nas cobertas dos gatos. Ele é um produto excelente porque inclusive é o único que combate os oocistos de giárdias. Em lugar do Cetoconazol spray que vc disse que sua gata lambe, vc poderia utilizar o F U R A N I L, s p r ay, que é a base de c l o r e x i d i n a e não faz mal ao fato em caso de ingestão! Dê uma olhada nos tópicos referentes à micoses e fungos e veja que tratamos sempre deste assunto com shampoo e vinagre de mação, para o qual demos o nome de ritual do vinagre e que já resolveu o problema de muitas pessoas e seus gatos.. Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
11-11-2005 09:04:51 |
|