Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Miados    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jujubabe
Convidado

De uns dia p/ cá o Guizmo tem miado mais do que antes... ele sempre foi quietinho e não miava nunca (só no banho! rs) depois começou a miar só em determinadas situações (qdo eu chegava em casa, qdo via q eu tava colocand ração no pote dele, qdo queria brincar...) mas hj minha mãe me ligou dizendo que ele estava andando pelo casa toda e miando (vou ficar fora o fds td!) e que o potinho de ração estava bem cheio... será que ele está com fome de alguma outra coisa sem ser a ração (está comendo Iams Filhotes), será que tem alguma gata por perto no cio (sendo que moro em apartamento e no meu prédio não tem nenhum animal além dele) ou será que ele tá sentindo minha falta??

Bjs !!

29-10-2005 21:17:05

Lisi
Convidado

Olá Juju,

Com quantos meses ele está? quanto tempo vc está com ele? como é o ambiente onde ele fica? quais os brinquedos que ele brinca?
Com essas respostas, pode-se dizer;
pode ser da idade (excitado), saudades de você(rotina), stress(sem brinquedos), ou até mesmo dores, bom mesmo é levar no vet pra ver se algo está encomodando ele...

espero respostas

BjiNhu´s

30-10-2005 12:55:23

Jujubabe
Convidado

O Guizmo vai fazer 9 meses agora em novembro.
Acho q ele tem bastante brinquedinhos... tem um arranhador daqueles enormes (2 andares com bolinhas de sisal), vários ratinhos, bolinhas... mas de um tempo p/ cá tem brincado bem menos.. achei q fosse por estar ficando mais velho...
Ele costuma ficar o dia em casa sozinho mas qdo chego da faculdade a gte sempre brinca durante horasss... e ele me acorda td dia de manha p/ brincar.. (tãooo lindooo...rs)

Ontem qdo minha mãe me telefonou pedi p/ ela  fazer a sopinha da Roseli, e segundo ela o guizmo comeu td e dps ficou mais tranquilo...

O q vcs acham??

Bjs e obrigada !

30-10-2005 13:24:44

Vanda Asfour
Convidado

Juju, o Zeus tb está assim, eu acho que ele quer namorar, pois ele tem tudo, hoje está com 11 meses e 17 dias: come a Royal Canin, de vez em qdo. dou um franguinho cozido e desfiado, toma levedo todos os dias, tem um monte de briquedos, arranhador (que ele nem liga, ele gosta mesmo e dos CD's e do tapete de cizal), meu marido fica o dia todo em casa e o Zeus sabe pedir carinho/cafuné; A vet diz que se eles não tem estímulos da fêmea, não sentem a necessidade de cruzar, mas, sinceramente? Tenho as minhas dúvidas... Bj!

31-10-2005 11:19:56

Marcia
Convidado

O Kalvin também mia em diversas situações: quando eu chego em casa, quando ele está bebendo água, quando está indo para a caixinha de necessidades, quando termina de fazer cocô, quando quer brincar de pega, e também quando tem alguma gatinha no cio por perto e isso é imperceptível para nós porque ele pode sentir o cheiro a uma distância bem grande e quando ele está a fim de namorar ele também come menos, aí depois volta ao normal. Ah, e ele mia também quando quer me acordar e quando chamamos por ele.

Marcia.

31-10-2005 14:24:55

Jujubabe
Convidado

Acho q deve ser isso mesmo..... ele tá crescendo né...rsrs... e eu achando que ele ia ficar bebê p/ sempre... hehehe

E qual a idade ideal p/ macho cruzar?? Já arrumei 2 pretendentes p/ ele... :P

Bjsssss

31-10-2005 14:45:21

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.