Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / psicologia do gatinho    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Carlos
Convidado

tenho um gatinho persa de tres meses, eu é que cuido dele, dou comida, etc carinhos, minha namorada tem medo dele, ela sai correndo dele sempre, medo das mordidas e arranhoes, mas engraçado é que ele sempre vai dormir do lado encostado nela, porque será ?

29-10-2005 17:52:20

Rogerinho
Convidado

Ola, amigo
Vou arriscar um palpite. Eu acho que o gato gosta de dormir ao lado de quem mexe menos durante a noite, assim ele evita de virar um patêzinho...rs,rs,rs. Abraços,
                  Rogerinho

30-10-2005 03:59:05

Carlos
Convidado

se for por isso, acho que ele é masoquista ja peguei ela jogando ele da cama varias vezes.se virando e o bichano voando.

30-10-2005 11:32:51

vspiccin
Convidado

Oi Carlos,

Eu acho que os gatos em geral sáo excelentes diplomatas! Quando eu trouxe meu primeiro gato para casa, há 4 anos, meu marido quase me jogou pela janela junto com o gato. Mas veja só, apesar de ser eu a alimentá-lo e cuidá-lo, o gatinho foi se chegando ao meu marido, se chegando, se chegando...ficava mais do lado dele do que do meu lado e hoje meu marido tem verdadeira paixão pelo gato!
Espero que isso aconteça também com sua namorada!

Abraços,

Vivien

30-10-2005 11:55:54

Lisi
Convidado

Olá Carlos,

Oque acontece é que os gatos realmente gostam de quem quer ve-lo longe... ex.: quem tem alergia, rinites, odeia gato (mas nao maltrata), quem tem medo(e nao o machuca).. sabe pq? Pq o gato gosta de ter tempo de nos analisar, sentir o cheiro, ver que não é nenhuma ameaça pra ele... e sabe que essa pessoa não irá pega-lo sem que ele queira...

BjiNhu´s

30-10-2005 12:47:27

Fernanda Mattos
Convidado

Carlos

Meu palpite é que os gatos é que escolhem seus donos e não o contrário. Ainda, os machos preferem as mulheres e as fêmeas preferem os homens.

Assim, a predileção do seu gatinho pela sua namorada é normal. E, não se preocupe, logo logo ele vai cativá-la.

Bjs

31-10-2005 09:16:18

Marcia
Convidado

O Kalvin também mia em diversas situações: quando eu chego em casa, quando ele está bebendo água, quando está indo para a caixinha de necessidades, quando termina de fazer cocô, quando quer brincar de pega, e também quando tem alguma gatinha no cio por perto e isso é imperceptível para nós porque ele pode sentir o cheiro a uma distância bem grande e quando ele está a fim de namorar ele também come menos, aí depois volta ao normal. Ah, e ele mia também quando quer me acordar e quando chamamos por ele.

Marcia.

31-10-2005 14:22:37

Marcia
Convidado

Desculpe gente, respondi acima ao tópico errado!

Marcia.

31-10-2005 14:24:22

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.