Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Enfermeira...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lia
Convidado

Oi gente, olha só que lindo!

Na semana passada fiz  um implante dentário, já estou bem, mas nos três primeiros dias fiquei um pouco abatida e de repouso. Então a minha lindinha, a Pérola, que apesar de me seguir quase que o tempo todo quando estou em casa (mete a carinha na frente de tudo o que eu faço), apesar de gostar muito de dar e receber carinho, impõe sempre uma certa distância física das pessoas (colo, só quando ELA QUER), ficou grudada em mim durante esses dias em que fiquei de repouso. Na primeira noite depois da minha cirurgia a gatinha simplesmente não dormiu, ficou só me olhando. Sempre vez que eu abria os olhos lá estava ela me vigiando. Meu amigo me disse que era a minha enfermeira...
Os nossos gatinhos são mesmo seres encantados, não é?

Bjs

Lia

26-10-2005 17:47:44

Vanda Asfour
Convidado

Lia, eles são mesmo encantadores, muito amigos, carinhosos e companheiros.

Felizes de nós, por que termos essas criaturinhas fofas, em nossas vidas, não é mesmo? Boa recuperação p/vc e um beijinho p/a Pérola...

26-10-2005 17:57:50

Lia
Convidado

Desculpem, onde está escrito aí na minha mensagem "Sempre vez que eu..." tirem o "vez".

Obrigada, Vanda e um beijo.

Lia

26-10-2005 23:27:00

Lisi
Convidado

São lindos mesmo, maravilhosos... sentem quando estamos abatidas né? impressionante...
Esses dias, bati o carro ( pra variar) cheguei em casa muito cançada e abatida.. o john não parava de me seguir, pedia muito carinho... disse pra ele, que não estava daquele jeito por causa dele.. acho que ele entendeu, mas não parou de me vigiar e me seguir..

BjiNhu´s

27-10-2005 10:13:19

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.