Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Já estou começando a me arrepender d ter adotado a Björk!Hj cheguei em casa, depois d um dia terrível, e encontro novamente minha cama coberta de fezes!!!! Não sei mais o q fazer! Björk tem sido tratada como uma princesa, cheia de carinho, cuidados e atenção. Não vejo explicação para tal comportamento.Estou desesperada! Novamente, conto c a ajuda d vcs!
|
|
17-10-2005 20:53:44 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Flávia,
Os gatos têm um "faro muito fino"! uando fazem xixi ou cocô fora do lugar, é preciso tirar, remover o cheiro a todo custo, pois mesmo que depois eles voltem a fazer as necessidades na caixinha, sempre sentem de longe os resquícios do cheiro da sujeira que ficou no outro lugar que fizeram! Então recomendo a vc que limpe o local com produtos que removam devinitivamente o odor, além disso torna-se necessário que vc não deixe mais ele entrar em seu quarto, com riscos de novas surpresas desagradáveis. Temos um produto em nossa loja Pipi Gel com Erva Doce, ele é um pó, parece com um talco, com um delicioso cheirinho de Erva Doce. Elel serve para limpar locais onde os animais fazem o que não deve,. na verdade ele transforma xixi e outros líquidos em um gel seco fácil de limpar e remover. Talvez ajude na sua limpeza, pois apesar de serem fezes, depois vc vai ter que lavar o local. Sobre colocar o jornal na caixa de dejatos e ir aos poucos substituindo pela areia, esta é uma recomendação que sempre aconselhamos para gatos acostumados com jornal.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
17-10-2005 21:09:43 |
|
|
Obrigada Roseli! Mas qnto à ela não entrar mais no meu quarto...nem na minha companhia?
|
|
17-10-2005 22:29:29 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Flávia,