Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Problemas d novo!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Flávia
Convidado

Escrevi aqui sobre o dia q Björk, minha himalaia, fez cocô em minha cama após pasar a tarde na clínica p banho e vacina. Muito bem. depois disto, voltou a fazer na caixinha.No entanto, desde ontem, passou a fazer cocô próximo à caixa, nos jornais q ponho embaixo. Não entendo, não houve mudanças em sua rotina e, inclusive, hoje recebeu muita atenção de minha parte....Como posso tentar reeducá-la sobre isso? É possível fazer algo?

17-10-2005 00:07:50

Rogerinho
Convidado

Ola Flavia,
Os gatos gostam de fazer coco no jornal, as vezes ela foi acostumada assim.
Aqui em casa não uso areia, uso uma folha de jornal na bandejinha e passo uma
água e troco o jornal toda vez que o gato usa. Acho bem melhor, nunca fica com
cheiro ruim. Muita gente aqui em Bele Horizonte fazem igual a mim. Abraços,
                                                                                        Rogerinho

17-10-2005 00:32:36

Lisi
Convidado

Olá Flavia,

Qual é a rotina de limpeza da caixa, é muito importante manter a caixinha limpa, sem residuos da ultima vez que a sua gatinha a usou, os gatos são extremamente severos com a sua higiene, porisso nunca se deve colocar caixa de areia perto de sua comisinha. Se este for o problema ela votara a usar, mas se este não for, faça igual a rogerio, coloque jornais dentro da caixinha pra acostuma-la e depois vai colocando aos poucos areia, mas nao tire os jornais, depois que já tiver uma boa quantidade de areia e sua gatinha adaptada, tire os jornais e fique colocando somente areia.

Beijos

17-10-2005 11:02:29

Flávia
Convidado

Pois não sei mais o q fazer. Fiz novo tópico pedindo socorro. Gostei das orinetações sobre a caixa e acho q o jornal pode ser uma boa...só q ela fez muito pior hj...se puderem ler e me ajudar de novo serei muito grata...estou desesperada e prestes a devolvê-la!

17-10-2005 20:55:44

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.