Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Roseli?!
Assim que posso venho espirar, inclusive, através de alguns tópicos (muito interessantes) começei a dar levedo de cerveja para o meu baixinho e, é incrível a eficiência do "pozinho mágico". Seu fórum beneficia-nos e tb (que é o mais importante) os nossos amados felinos, parabéns novamente.
Primeiramente peço a sua autorização para expor meu tópico.
Estou procurando uma fêmea para cruzar com meu menino. Ele é branco, muito peludo, olhos amarelos e extremamente dócil...resumindo muito fofo. Não tem pedigree. Nasceu no dia 25/10/2005.
Se alguém tiver interesse ou souber de alguém peço q contate-me pelo fone ou email.
Obrigada Roseli pelo espaço e desculpa meu abuso.
Grande abraço à todos.
Karina Goulart (51)96994258 Alvorada/RS
|
|
13-10-2005 10:26:19 |
|
Cia.do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Karina,
Obrigada pelos elogios! Estamos sempre estudando para melhorar a qualidade de vida dos nossos amadinhos! Mas tenho que brincar com vc....seu gato nasceu em 25/10/2005????? Então ele ainda não nasceu...pois hoje ainda é dia 13..ahahahahahah
Abraços /\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia.do Gato Persa® Visite nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
|
|
13-10-2005 10:45:24 |
|
|
Oooooops...valha nossa...heheheh Vai fazer um aninho. Desculpa pelo mico. (risos) Bjs.
|
|
13-10-2005 10:56:19 |
|