Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá! Primeiro, parabéns por este fórum maravilhoso! Estou aprendendo muito por aqui.
Estou pensando em comprar um persa. Minha mãe tem 2 persas e mais 4 SRD... Fazem 2 anos que estou morando sozinha, e simplesmente morro de saudades de ter um gatinho... Estou agora pensando seriamente em ter meu primento persa "solo"...
Mas estou com uma grande dúvida. Estou acostumada a ver os gatos da minha mãe soltos no pátio, brincando na rua, livres. Agora estou morando em um apartamento. Eles se adaptam bem a apartamento? Não ficam estressados por não terem espaço ao ar livre?
Alguém tem um persa em apartamento? Podem me dar algumas dicas?
Obrigada!
|
|
03-10-2005 17:29:08 |
|
|
Na rua??? tsi tsi tsi! Apartamento é tudo de bom para um gato, livre de envenenamento, livre de pessoas maldosas! Desde pequeneo eles se acostumam bem em ap! Gatos persas são calmos, e se dão muito bem com lugares sossegados! Só tem que telar as janelas!
|
|
04-10-2005 00:02:09 |
|
|
Olá Débora,
Concordo com a Deuziana, 'apartamento é tudo de bom para um gato'. Concordo ainda quanto a 'telar as janelas'. Eu moro em apartamento e tenho um persa. Ele fica sozinho o dia todo (eu e minha esposa trabalhamos 'fora'), salvo as segundas e quintas (dias de limpeza doméstica). Posso afirmar que vc não terá problemas em criar um persa em apartamento, pois eles se adaptam muito bem. Boa sorte.
|
|
04-10-2005 12:27:13 |
|
|
Obrigada pelas informações!!! Nesta semana conheci uma pessoa que tem um persa lindão, mimoso e feliz um apartamento muito menor que o meu...
Sendo assim, acho que chega de pensar... Vou procurar meu fofinho a partir de já... Alguém tem indicação de um bom criador em Porto Alegre?
|
|
04-10-2005 15:23:21 |
|
|