Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / O que mudou no seu felino apos castraçao?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia
Convidado

Olá pessoal, serei breve
Estou para castrar meu gatinho e essa é a minha maior preocupaçao. Será que vai mudar pra melhor ou vai piorar. Por enuanto ele nao dá trabalho, mas nao quero esperar pra ver. Deixe aqui sua experiencia. O que mudou no seu gatinho apos a cirurgia?
Obrigada.
Andreia

01-10-2005 09:58:29

Silvia Ramos
Convidado

Olá Andréia, castrei meu gato aos 8 meses e 1/2, já faz 1 mês, não estou vendo nada de diferente nele, só parou de miar a noite, brinca, come,bebe, tudo normal, só caiu um pouco a imunidade na primeira semana, mas já foi resolvido, está até mais dengoso, querendo mais carinho.
Beijos.

01-10-2005 15:10:40

Deuziana
Convidado

Bom, deixa eu ver............são tantos...........a única diferença que eu percebi nos meus 33 gatos, é  que eles ficaram mais brincalões,  principalmente os que castrei jovens. Esse final de semana em casa, parecia que tinha pó de mico na casa, era um tal de corre corre o dia inteiro, sobe e desce escada affff!
Não precida se preocupar não!

01-10-2005 23:44:15

Ana Rodrigues
Convidado

Olá,
eu castrei minha gatinha com 6 meses, e correu tudo otimamente.
Quanto a mudanças, posso dizer que só positivas; pois ela já tinha tido 2 cios (com apenas 15 dias de intervalo) e já estava querendo ensaiar outro. Segundo o vererinário isso poderia ser reflexo de um ovário policistico detectado nela.
Então após a castração, ela ficou muito mais tranquila, muito menos agitada, pois mesmo quando ela não estava no cio ela não parava um minuto, e miaaaaaava...
Tudo certinho!

02-10-2005 12:16:41

Xandinha
Convidado

Castrei meu gatinho a pouco tempo. Ele tem quase 2 anos. Adorei o resultado. Ele parou de miar a noite, está brincando mais, e parou de namorar as cobertas. Parece um filhotão.

Abraços

02-10-2005 22:15:43

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.