Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá! Minha gata persa está no cio, moro em apê, à noite ela fica miando o tempo todo, nem consigo dormir. Já tirei três crias dela agora vou castrá-la, mas até lá será q existe algum calmante????
|
|
29-09-2005 18:55:07 |
|
|
Coloque ela num quarto escuro e sozinha, ela perceberá que não tem resposta aos miados, e sossegará um pouco! Eu não recomendo tranquilizantes não! Tenha paciência e castre-a assim que possível!
|
|
30-09-2005 01:22:19 |
|
|
ola!!!
Eu tive este problema de miados com o meu gato, o Neo, antes de castrá-lo. Eu usei um medicamento fitoterapico de ervas, que foi receitado pelo vet, chamado Fitocalmyn. Usava a noite e deixava ele mais tranquilo. Pois antes deste medicamento não conseguiamos dormir em casa e depois da castração a vida melhorou 100%.
Há tempos atras teve uma participante que postou um topico sobre um gel para cio, segue abaixo endereço do topico. Seria interessantes voce enviar um email para ela, pois talvez ela tenha usado o tal gel e saberá dizer se funciona ou não.
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=530
boa sorte,
Andreia
|
|
30-09-2005 08:24:30 |
|
|
Gente,
Essa história do quarto escuro durante a noite para acalmar a gatinha no cio funciona mesmo? Estou quase ficando louca com minha persinha. Ela tem 9 meses e acho que é o primeiro cio dela. Ela chora o tempo todo, mia alto, um inferno!!! Não consigo dormir e acho que meus vizinhos também não. E isso é um problema, pois moro em apartamento!!!
Abraços a todos. Lia
|
|
28-11-2005 09:11:26 |
|
|
Bom, seu problema só vai aumentar, sinto muito. Castre-a o quanto antes, senão vc vai arrumar encrenca com vizinhos, e pode até sair uma denuncia no condominio!
|
|
28-11-2005 23:03:49 |
|
|
Concordo Deuziana... Mas agora ela está no meio do cio, e ainda tenho que marcar a cirurgia, e tal... Logo... preciso arranjar uma formna imediata de amenizar o problema, se é que você me entende... Já faz 3 dias que não durmo direito... rs
|
|
29-11-2005 11:29:46 |
|
|
Nao tem jeito Liandra, vc vai ter que aguentar. Tranquilizante é perigoso para gatos, alguns reagem bem, outros não. Pode haver até uma parada cardíaca! Pelo jeito, como vc já postou em setembro, e agora outro cio, não espere mais para castrar! Ela está chamando um macho!
|
|
29-11-2005 18:41:10 |
|