Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se esses comprimidos de Levedo de Cerveja podem causar diarréia nos gatinhos. É porque o a Vet receitou uma vitamina chamada MegadermGatos só que ele não toma de jeito nenhume, nem misturado com pastinha de Salmão... Aí eu perguntei pra Vet sobre o Levedo de Cerveja e ela disse que pra cachorro é ótimo mas pra gato causa diarréia.
Abraços,
Marcia.
|
|
28-09-2005 09:18:08 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Oi Márcia!
Eu dou para meus 3 gatinhos e pro meu cachorrinho 2 compr por dia e eles adoram e nunca soltou o intistino.
Aliás faz muito bem aos pelinhos deles!
Bjs e rom rom
|
|
28-09-2005 09:30:51 |
|
|
Use com o aplicador de comprimidos do CiadoGatoPersa é uma maravilha, quem usa aqui em casa é minha filha de 8 anos, também dou esse suplemento e levedo de cerveja desde bebê, não faz mal algum. Abraços.
|
|
28-09-2005 11:15:51 |
|
|
Marcia, o Zeus ama o levedo de cerveja, compro em cápsulas, jogo o pozinho na ração, ele lambe todo o levedo e nem liga p/a comida... Lembro-me que na semana que trouxe o Zeus p/casa, dei-lhe um pouquinho de atum light, como dou p/a minha gatinha (SRD), achei que não teria problemas, ele teve uma diárreia brava... Tenho medo de dar-lhe qq coisa diferente, mas, com o levedo, não tive problemas, e o pelo dele está maravilhoso. Hoje pela manhã estava comentado com o meu marido, que o rabo do Zeus parece um cabelo de tão lindo que está... Bj!
|
|
28-09-2005 12:21:03 |
|
|
Olá Márcia,
Dou ao meu persa 3 comprimidos de levedo de cerveja "todo dia". Nunca lhe trouxe 'nenhum' efeito colateral...muito ao contrário, é 'visível' as reações 'positivas' em sua 'pelagem'. Fica mais 'brilhosa', 'sedosa' e causa 'menos' queda nas época de 'troca de pelo'. Vale dizer ainda que o 'levedo de cerveja' é 'bastante popular' dentre os 'criadores'. Duvido que o 'levedo de cerveja' cause 'diarréia' ou qualquer outro efeito negativo. Sob a minha ótica, lamentavelmente alguns (diria até a maioria) vets são 'bons pra cachorro', por isso costumo 'pagar consulta' somente para 'diagnosticar'...já para 'tratar', confio 'muito mais' em 'criadores' e 'pessoas com experiência em felinos'. Boa sorte
|
|
28-09-2005 13:39:06 |
|