Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Espirros    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lisiê
Convidado

Meu gatinho espirra muito, desde que veio do gatil, mas não tem nenhum sinal de doença. Será se pode ter alergia de algo?

bjiNhu´s

28-09-2005 09:00:50

Izabel Feitosa
Convidado

Talvez sim, talvez não. Dependendo do problema pode ser necessário dar antibiótico para solucionar isso. Acho que talvez seja bom consultar um vet. E veja se as vacinas estão em dia.
Izabel Feitosa
www.phedra.cjb.net

28-09-2005 09:33:24

Marcia
Convidado

Olá,

Em caso de espirros é sempre bom verificar com o veterinário se é gripe ou apenas alguma alergia. Geralmente quando é alergia é porque ele está em contato com perfumes, poeira, ácaros e etc.

Um abraço,

Marcia.

28-09-2005 09:45:57

Allan
Convidado

Olá Lisiê,

Concordo com a Izabel e com a Márcia, ... pode ser uma simples 'alergia' (perfumes, produtos de limpeza, etc) ou pode ser 'gripe'.

No seu lugar levaria seu gato ao vet. pois se for 'gripe' sugiro iniciar o tratamento rápido, pois já lí neste fórum (não me lembro em que lugar) que a 'gripe' em gatos pode demorar para curar. ...

Boa Sorte

28-09-2005 15:10:00

Sergio Israel
Convidado

Tenho o mesmo problema, meu vet falou par colocar meio supositorio de transpulmin todos os dias durante dez dias. Estou no terceiro dia e percebo uma boa melhora.

16-10-2005 17:24:29

Lisiê
Convidado

Acho que era algum resfriado, pois ele não está mais espirrando.. hihihihih

BjiNhu´s

17-10-2005 10:56:37

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.