Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ajuda... cocô molinho    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Rodrigues
Convidado

Olá,
minha gatinha Lindinha de 8 meses está há uns dois dias fazendo um cocô molinho. Seu comportamento não parece estar diferente, tem brincado (e como!), dormido e se alimentado direitinho. Inclusive não houve nenhuma troca de ração ou coisa parecida... Tudo na normalidade... exceto pelo seu cocô, que além de molinho está com um odor diferente e se tornou um pouco mais frequente.

O que pode ser?
Agradeço pela ajuda :)

Bjs e até,
Ana

27-09-2005 15:19:42

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Ana,

Pode ser vermes, ou alguam coisa diferente que a Lindinha comeu e as vezes vc nem viu. Estes dia suma gatinha nossa estava também, depois descobr que ela comeu pão, um pedacinho e soltou mesmo!
Olha, se vc quiser pode usar esta santa receita caseira: maçã sem casca batida com cenoura, tudo cru, com um tiquinho de água pra não ficar muito pastoso.
Tem que ficar líquido, vc dá numa seringuinha uns 3 ml umas 3 vezes por dia. Vc vai ver que rapidinho ela volta ao normal. Também substiua a água por 3/4 de água de côco.

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

27-09-2005 15:39:40

Allan
Convidado

Roseli,

Só para matar minha curiosidade...
Por 'quantos dias' deve-se ministrar esta sua 'receita' ?

Obrigado

Allan

28-09-2005 15:15:24

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Allan,

São 2 dias em princípio, no máximo 3, mas isso só em casos extremos mesmo! Eu normalmente supendo a ração, substituo por Sopinha da Roseli e dou essa mistura, no dia seguinte já não tem mais nada!

abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

28-09-2005 15:25:02

Allan
Convidado

'Valeu' Roseli

28-09-2005 18:11:23

Ana Rodrigues
Convidado

Obrigada Roseli,
mas foi só você sugerir que eu desse maçazinha com cenoura que a Lindinha foi logo melhorar... Acho que ela não deve ser chegada a maçã :)
De qualquer forma, continuo atenta, e caso volte eu farei a papinha.

Bjs e até,
Ana

28-09-2005 23:59:20

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.