Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, minha gatinha Lindinha de 8 meses está há uns dois dias fazendo um cocô molinho. Seu comportamento não parece estar diferente, tem brincado (e como!), dormido e se alimentado direitinho. Inclusive não houve nenhuma troca de ração ou coisa parecida... Tudo na normalidade... exceto pelo seu cocô, que além de molinho está com um odor diferente e se tornou um pouco mais frequente.
O que pode ser? Agradeço pela ajuda :)
Bjs e até, Ana
|
|
27-09-2005 15:19:42 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Ana,
Pode ser vermes, ou alguam coisa diferente que a Lindinha comeu e as vezes vc nem viu. Estes dia suma gatinha nossa estava também, depois descobr que ela comeu pão, um pedacinho e soltou mesmo! Olha, se vc quiser pode usar esta santa receita caseira: maçã sem casca batida com cenoura, tudo cru, com um tiquinho de água pra não ficar muito pastoso. Tem que ficar líquido, vc dá numa seringuinha uns 3 ml umas 3 vezes por dia. Vc vai ver que rapidinho ela volta ao normal. Também substiua a água por 3/4 de água de côco.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
27-09-2005 15:39:40 |
|
|
Roseli,
Só para matar minha curiosidade... Por 'quantos dias' deve-se ministrar esta sua 'receita' ?
Obrigado
Allan
|
|
28-09-2005 15:15:24 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Allan,
São 2 dias em princípio, no máximo 3, mas isso só em casos extremos mesmo! Eu normalmente supendo a ração, substituo por Sopinha da Roseli e dou essa mistura, no dia seguinte já não tem mais nada!
abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
28-09-2005 15:25:02 |
|
|
Obrigada Roseli, mas foi só você sugerir que eu desse maçazinha com cenoura que a Lindinha foi logo melhorar... Acho que ela não deve ser chegada a maçã :) De qualquer forma, continuo atenta, e caso volte eu farei a papinha.
Bjs e até, Ana
|
|
28-09-2005 23:59:20 |
|