Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi pessoal, gostaria de saber qual é a melhor marca de ração em pasta que existe no mercado. Vou experimentar dar um pouquinho para o meu filhote, pois dei o vermígufo diluído em uma seringuinha para ele e foi um desastre. Acredito que em uma ração pastosa ele aceitaria melhor. Alguém poderia me dar uma dica?
Abraços
Raquel
|
|
21-09-2005 14:26:17 |
|
|
Oi Raquel,
Entre as rações de pasta a melhor em termos nutritivos é a A/D, mas é carinha à beça e já soube de gatos q não gostaram dela.
Agora a da Friskies a super premium, da latinha pequena, todos os meus e os da rua que conheci adoram o sabor sardinha, atum, algo assim. Ficam loucos.
Agora não se iluda, se botar algum remédio na pasta eles não comem de jeito nenhum, vc pode tentar, mas aqui em casa não funciona não.
O que já li pra facilitar com remédio líquido , acho que aqui n o fórum, é ter ao lado outra seringa com água de côco que eles adoram e dar logo em seguida pra tirar o gosto do remédio.
Bjs Kika
|
|
21-09-2005 14:40:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
As rações em pasta que são boas, são aquelas que vc dá ao seu gato e que não provoca diarréia. Existem muitas, nacionais e importadas, mas o importante é que vc não dê todos os dias e quando der sempre misture ração seca para não soltar o intestino! Vermífugo dilúido só piora a situação, vc precis aumsar umaplicador de comprimidos que faz o gatinho engolir na marra o comprimido e depois como lembrou a Kika, dá uma seringuinha com água ou água de côco pra ajudar a descer.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
21-09-2005 16:41:35 |
|
|
Meus gatos adoram a Fancy Feast e Sheba, mas estão em falta. As friskies e pratos favoritos eles já gostaram, mas enjoaram e hoje em dia nem querem cheeirar. Estou dando atualmente a A/D que além de gostosa é um complemento vitamínico. Custa caro, mas dou só um pouquinho. O vermífugo do seu gato é líquido ou comprimido? Eu acho mais fácil dar direto na boquinha, muito difícil enganar eles misturando na comida.
|
|
22-09-2005 10:21:06 |
|