Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá à todos,
Temos uma novidade! Uma negociação com distribuidores e fabricante nos permitiu fazer uma grande Promoção para gatinhos e seus proprietários! Em nossa Loja Feline Shop, estamos com uma promoção na Ração IAMS de Adulto. O pacote de 3 quilos ganhou mais 600 gramas e o preço caiu! Apenas R$ 37,50. A promoção é por tempo limitado...então aproveitem porque as condições estão excelentes. Esclarecemos que o frete para São Paulo terá um desconto de 50%, portanto será cobrado apenas R$ 11,00 e para o Rio de Janeiro apenas R$ 12,00. Para as outras cidadades, o frete deverá ser o que o sistema gerar. O sistema gera automaticamente o valor normal do frete, mas o depósito deverá ser nas condições que estamos apresentando! Conheçam outras novidades em nossa loja! http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
Aguardamos os seus pedidos!
Abraços`a todos
/\ /\ (<":">) ("") (""))_~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
17-09-2005 09:15:43 |
|
|
Olá Roseli, bom dia Esta notícia me interessou, mas deixe-me ver se entendi corretamente: Sao 3 quilos de raçao por 11 reais? Outra coisa, nao conhe'ço muito sobre essa raçao; ela é premium ou superpremium? como faço para encomendar? Aguardo respostas. bjao Andreia
|
|
17-09-2005 10:06:00 |
|
Cia. do Gato Persa
Convidado
|
|
Oi Andreia,
Ésta é uma ração Premium. O pacote normalmente vem com 3 quilos, mas estamos com pacotes de 3 quilos e 600 grmas, ou seja, são 600 gramas a mais de brinde. O valor dela em Pet Shops é cerca de 50,00 o pacote de 3 quilos. Nós estamos vendendo o pacote com 3,600k a R$ 37,50, conforme vc pode ver na nossa loja: http://www.ciadogatopersa.com.br/shop/p ... cts_id=202 o custo do frete que seria para São Paulo 22,00 também temr desconto. Resumindo para receber a ração sem sair de casa, vc gasta 48,50 se estiver em São Paulo ou R$ 49,50 se estiver no Rio. A melhor coisa é que tem 600 gramas a mais de ração e o valor está bem em conta. Para efetuar a compra é só entrar em nossa loja, se cadastrar e comprar!
Boas compras!
/\ /\ (<":">) ("") (""))_~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
17-09-2005 10:33:58 |
|
|
Roseli,
Vc não consegue a Iams Kitten??? Meu Guizminho ainda tem 7 meses neh !! rsss
Bjkssss e obrigada por td !!
Ju
|
|
17-09-2005 10:54:02 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Juju,
A ração IAMS adulto pode ser dada para filhotes, pra vc ter uma idéia, estou dando a IAMS adulto para os meus filhotes que agora estão com 65 dias, mas eu estou dando desde que começaram a comer ração seca! O nosso gato que chegou da Argentina, quando chegou aqui estava com 7 meses e já comia a IAMS adulto, hoje ele tem 11 meses e pesa 4,5 quilos! A promoção é somente para a ração de adulto, pois o valor da IAMS filhote 3 quilos é em torno de 47,oo mais ou menos! A IAMS é uma ração tão completa que vc precisa ver como os nossos filhotes estão, parecem uns boisinhos!
Abraços /\ /\ (<":">) ("") (""))_~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
17-09-2005 11:05:49 |
|
|
Sem contar que a IAMS já tem probióticos, as fezes cheiram bem menos! Faço meus sacrificios, mas gasto 45 kilos de Iams por mês! Meus gatos não tem menos que 4 k.
|
|
17-09-2005 23:06:41 |
|
|
A ração Iams é ótima. Troquei fazem 3 meses, usava Royal Canin. Meus gatinhos nunca mais vomitaram e as fezes e o hálito melhoraram 100%.
Abraços
|
|
18-09-2005 01:07:19 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Olá
Concordo com a Xandinha, desde que adotei a Iams lá em casa, acabaram os vômitos de pêlos!
Aliás, o preço desta promoção da Cia. do Gato Persa para o saco de ração com 3,6kg está excelente! Está melhor do que paguei em lojas de grande porte aqui em SP para o saco com apenas 3kg! Está compensando mesmo!
Aliás Juju, eu dou a Iams adulto para os meus bebês desde os 5 meses, é uma ração ótima inclusive para os pequeninos. Mas faço um mix com a Guabi crescimento que é muito gostosa para eles!
beijinhos e rom rom
|
|
19-09-2005 08:34:57 |
|
|
Olá Roseli, para Santos-SP o frete é aquele mesmo? Quanto sai.Interessou. Beijos.
|
|
03-10-2005 17:06:25 |
|
|
Esqueci de perguntar, qual é o vencimento da ração.
|
|
03-10-2005 17:10:09 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
O prazo de validade das que tenho em estoque é: 03 Julho de 2006. O valor do frete para o Estado de São Paulo é de R$ 11,00, portanto o mesmo para Santos.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
03-10-2005 17:33:26 |
|
|
Opa! Já comprei! Beijos, Silvia.
|
|
03-10-2005 17:45:44 |
|
|
Oi, Roseli, lá no anúncio você colocou as cidades de São Paulo, Santa Catarina, etc, não seriam os estados de...?
|
|
03-10-2005 17:53:44 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
OiSilvia,
Pronto, já consetei o errinho na loja! ahahah Realmente Cidade de São Paulo, tudo bem...mas de Minas, não dá!
Abraços
|
|
03-10-2005 20:47:36 |
|
|
Oi Roseli
Adquiri a ração IAMS adulto na sua loja, já deve estar chegando!
Minha gatinha sempre comeu IAMS filhotes, vai ser necessário adaptá-la aos poucos com a ração de adulto??? ou posso dar direto, sem misturar com a outra??
grata, Sandra.
|
|
07-10-2005 20:26:07 |
|
Cia.do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Sandra,
Aqui eu dou a ração de adulto com um pouquinho da ração de filhotes para os filhotinhos e com 3 para 4 meses já tiro e dou direo a de adultos! O melhor é vc ir misturando a de adultos sim, até porquê ela já está acostumada com a de filhotes, se vc tivar de uma vez ela pode não gostar!
Abraços
|
|
08-10-2005 06:52:51 |
|