Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Olá amigos do fórum!
É com muita honra que comunico a todos que visitei a expo de SP promovida pela CFB - Confederação de Felinos do Brasil, em companhia de nossa querida Roseli aqui da Cia. do Gato Persa neste último final de semana (10 e 11/09 pp).
Foi um verdadeiro êxtase para mim, uma reunião dos mais belos gatos do Brasil e outros do exterior.
Além disso, conhecemos "ao vivo" alguns ícones da Gatofilia tais como: A amável Roseli Rodrigues da Cia do Gato Persa; a encantadora Sra. Silvia C. Feldmann do Azur Aqua Cattery; a admirável Sylvia Roriz - Presidente da Confederação de Felinos do Brasil; a impecável Elaine Jordão - Presidente do Feline Clube e gatil Blaze Star; a querida Yara Regina do Gatil Butterfly; simpatissíma Andrea e seu marido do Gatil Pixana Catu; e outros criadores que não expuseram mas que possuem idêntico valor e simpatia, sendo eles: Luciana Martins do gatil Sylver Sharadon e o mais disposto da exposição o Ney Fernando do gatil Phalaenopsis do Rio de Janeiro.
Conhecemos outros admiráveis criadores de outras raças de gatos também incríveis como o mainecoon, bengal, pêlo curto americano, pêlo curto brasileiro etc.
Moral da história: sai de lá encantada com a qualidade e beleza dos nossos gatos e criadores!
Para quem quiser ter uma pequena noção (pois nada melhor que estar lá e poder pegar aqueles fofudos) acessem o site da CFB e confiram as fotos: http://www.cfelinosbrasil.org tem um link lá para as fotos da expo são paulo.
Vale a pena participar!
Abraços a todos e rom rom!
|
|
14-09-2005 19:10:57 |
|
|
Fiquei muito chateada de não poder ir! Mas a bagunça em casa precisa vir em 1 lugar, hehehehe!
|
|
15-09-2005 00:02:48 |
|
|
Hola, que lindas fotos, me alegra poder apreciar las imagenes de la exposión felina del fin de semana pasado. Saludos julieta
|
|
16-09-2005 17:23:59 |
|