Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá,alguém saberia me dizer, com quais cores podem nascer filhotes do cruzamento de um macho AZUL ,com uma fêmea AZUL TABBY?Os filhotes podem sair com as cores dos avós,bisavós...?Muito Obrigada.
|
|
11-09-2005 00:18:18 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Karynne,
Precisaria saber as cores dos pais e avós, para ter uma idéia das cores! A mãe é tabby, mas e os pais dela? Escreva-nos! Abraços
/\ /\ (<";">) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
12-09-2005 23:40:01 |
|
|
Oi Rosely, Fiquei muito feliz quando vi que vc tinha dado uma olhada no tópico.Bom, a cor do pai da fêmea é creme e da mãe, é black tortie silver shaded (vc sabe que cor é essa? ).Agora da pra ter uma idéia da cor que podem nascer os filhotes?Muito obrigada.
|
|
13-09-2005 00:32:19 |
|
|
Olá Karynne . Entre no site www.gatitos.com.br do gatil Green garden e lá tem a tabela de cores dos gatinhos, espero ter te ajudado pois ela me ajudou bastante!!
|
|
16-10-2005 15:30:02 |
|
|
Olá ,gostaria de agradecer a indicação do site ,achei muito legal ,além de bastante esclarecedor.Obrigada.
|
|
16-10-2005 22:46:36 |
|
Hamanda Ge
De: Santo André - SP
registrado(a): 02-11-2010
|
|
Roseli,
Tenho um filhote persa macho e comprei agora uma fêmea com intenção de cruzá-los no futuro.
Gostaria de saber qual cor e padrão dos filhotes deste cruzamento:
Meu filhote macho: é branco com olhos cobre (show) Pai desse filhote macho: Branco com olhos cobre (show); filho de himalaio x persa branco de olhos cobre (avós) Mãe desse filhote macho: Red Tabby (Show)
Minha filhote fêmea: é Red Tabby (show) Pai dessa filhote fêmea: Himalaio Red Point (show) Mãe dessa filhote fêmea: Red Tabby (Show)
* Caso eu também cruze essa fêmea Red Tabby acima com um himalaio (show), qual a probabilidade de cores?
Abraços,
_______________________________________ ./\ /\. (>";"<) ("") ("")_)~ Hamanda Persa White: Buddy Persa Red Tabby: Winnie Persa Blue: Grey Persa Red Point: Hapuque Persa Red Point: Lilo
|
|
05-12-2010 00:22:03 |
|