Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Preço da castraçao.    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia
Convidado

Olá
Estou querendo castrar o meu gatinho e estou começando a pesquisar preços. Achei um por 150,00 e outro por 120,00, mas estou achando meio caro. ë impressao minha o o preço é este mesmo?
Se for possivel me indiquem um local bom e em conta. Deixem por favor um telefone ou endereço. Deixe tbm seu comentário.Obrigada
Andreia

10-09-2005 12:26:48

Vivien
Convidado

Oi Andreia,

A gatinha da minha filha, uma SRD de 6 meses, foi castrada a semana passada e o vet cobrou R$ 100,00. O vet disse que o preço normal para fêmea era R$ 150,00, porém ele fez mais barato porque eu sempre levo meus dois gatos para lá (o Billy e a Mel). O que eu sei também é que, em geral, para machos o preço é mais em conta, pois a cirurgia é mais simples.

Abraços,

Vivien

10-09-2005 12:49:07

akossman
Convidado

Oi,Andreia

Castrei o meu Neo, no dia 03/09 e paguei R$ 70,00 e sei que os preços são bem variados por aqui, na grande Porto Alegre. Teve uma amiga de minha mãe que pagou R$ 40,00 para a cirurgia do gato dela, um SRD. Diga-se de passagem foi bem feita. Locais mais acessiveis sempre são as protetoras e associações de animais. Que cidade voce se encontra?

Abraços,

Andreia

10-09-2005 14:01:23

Andreia
Convidado

Oi Andreia
Muito obrigada pela atençao, mas infelizmente moro em Sao Paulo, na regiao do ABC. De qiualquer forma sua ajuda serviu para que eu continue pesquisando.
bj

10-09-2005 14:05:52

Kika
Convidado

A Deuziana com certeza pode te indicar um local mais em conta.

bjs
Kika

11-09-2005 03:07:21

Deuziana
Convidado

Andreia, castro meus gatos, e os de rua em São Mateus, pago 45 reais! O nome do vet é Dr.Edson, fica perto do terminal de troleibus S. Mateus! Não sei se posso passar o telefone aqui, portanto me mande um e,mail que te passo o telefone dele com prazer!
Beijus!
Ah, a cirurgia dele é 10! Os machos já saem quase acordados, e as femeas, a cicretiz é pequena!

11-09-2005 16:38:56

Deuziana
Convidado

Andreia, acabei de te mandar um e.mail!  Beijus!

11-09-2005 16:51:50

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.