Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Roseli, vi na sua lojinha e não tem nenhum produto para sarna, pois é, o meu gatinho acabou desenvolvendo, começou nas bordas das orelhas, ponta do rabo e nas patas, estou fazendo o que posso o veterinário indicou Sanadog, mas é para cachorro, não sei se vai adiantar, vi pela Internet o uso do Sarnasol spray ou líquido, o nome científico do parasita é Notoedres Cati. Acho que foi uma baixa de imunidade, depois que o castrei eu percebi a evolução. Agradeço. Abraços.
|
|
09-09-2005 11:06:24 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Silvia,
Sim, na nossa Loja vc encontrará o O T O D E M P L U S que conforme o fabricante é utilizado par ao problema de seu gatinho: Veja a Bula do remédio:
Solução otológica e dermatológica em gotas para cães e gatos.
Princípio Ativo: S u l f a t o de N e o m i c i n a, T i a b e n d a z o l e, D e x a m e t a s o n a, C l o r i d r a t o de L i d o c a í n a.
Indicação: Tratamento das infecções cutâneas e auriculares, supuradas ou pruriginosas de origem bacteriana (S t a p h y lo c oc c u s a u r e u s, S t r ep t o c o c c u s spp, P s e u d o m o n a s a e r u g i n o s a, E s c h e r i c h i a coli, Salmonella spp.); origem micótica (M i c r o s p o r u m canis, Microsporum gypseum, Trichophyton mentagrophytes, Trichophyton equinum) e parasitária (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei var. canis, Demodex canis, Notoedres cati).
Posologia: OTITE EXTERNA: Instilar de 5 a 15 gotas, 2 a 3 vezes ao dia. Outras áreas do corpo devem ser umedecidas 2 vezes ao dia com 2 ou 4 gotas da solução/6,5 cm² de área. A duração e dosagem dependerá da gravidade do quadro clínico e ficará a critério do médico veterinário.
Apresentação: Disponível em frascos com aplicador conta-gotas contendo 20 mL.
Está a venda emnossa Loja na seção de Higiene e bemViver.
Abraços
/\ /\ (<";">) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
09-09-2005 17:09:59 |
|