Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / filhotes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rita
Convidado

Ola, gostaria de saber se o correto e desmamar os filhotes com 60 dias...
E mais uma duvida: Minha persa esta com filhotes de 2 meses, e por descuido meu, ela cruzou de novo, estou preocupada, sera que existe algum problema,
o fate dela ter cruzado logo apos ter desmamado os gatinhos...Isso nunca me aconteceu...

08-09-2005 14:44:28

Deuziana
Convidado

Ela vai começar a recusar o filhote mais velho, pra se poupar para os próximos que virão, portanto não estranhe se ela começar a afastar o filhote, com patadas e mordidas!

09-09-2005 00:16:03

rita
Convidado

Obrigado por tirar minha duvida, adoro este site de vcs, mas qto a saude da gata, por ter cruzado tão rapido, sera que ha problemas?
Abracos...

09-09-2005 14:39:48

Kika
Convidado

Uma gata que peguei na rua foi assim, ela estava com filhotes dessa idade e engravidou de novo. Já veio grávida pra minha casa.

Ela apenas ficou bem magra com a amamentação e gestação, é preciso reforçar a alimentação e as vitaminas, mas de resto foi tudo bem. Reforcei, ela engordou novamente. Ela tinha ficado muito enjoada pra comer, só comia o patê super-premium da Friskies e se eu ficasse perto dela.

Bjs
Kika

09-09-2005 21:28:23

rita
Convidado

Kika, obrigada por tirar minha duvida, eu ja estava aflita...
Abracos...

10-09-2005 09:34:46

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.