Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Ola, gostaria de saber se o correto e desmamar os filhotes com 60 dias... E mais uma duvida: Minha persa esta com filhotes de 2 meses, e por descuido meu, ela cruzou de novo, estou preocupada, sera que existe algum problema, o fate dela ter cruzado logo apos ter desmamado os gatinhos...Isso nunca me aconteceu...
|
|
08-09-2005 14:44:28 |
|
|
Ela vai começar a recusar o filhote mais velho, pra se poupar para os próximos que virão, portanto não estranhe se ela começar a afastar o filhote, com patadas e mordidas!
|
|
09-09-2005 00:16:03 |
|
|
Obrigado por tirar minha duvida, adoro este site de vcs, mas qto a saude da gata, por ter cruzado tão rapido, sera que ha problemas? Abracos...
|
|
09-09-2005 14:39:48 |
|
|
Uma gata que peguei na rua foi assim, ela estava com filhotes dessa idade e engravidou de novo. Já veio grávida pra minha casa.
Ela apenas ficou bem magra com a amamentação e gestação, é preciso reforçar a alimentação e as vitaminas, mas de resto foi tudo bem. Reforcei, ela engordou novamente. Ela tinha ficado muito enjoada pra comer, só comia o patê super-premium da Friskies e se eu ficasse perto dela.
Bjs Kika
|
|
09-09-2005 21:28:23 |
|
|
Kika, obrigada por tirar minha duvida, eu ja estava aflita... Abracos...
|
|
10-09-2005 09:34:46 |
|