Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Socorro Arauajo
Convidado
|
|
Roseli estou com dúvidas em como dar o banho seco em gato? Qual o produto voce me indicaria e se o gatinho lamber o pelo nao vai fazer mal???
|
|
05-09-2005 11:36:00 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Socorro,
Mas até parece que vc adivinhou meu pensamento! Eu uso aquio 2 em 1 da S t a l l y o n, que vendo na Loja, não tem problema se o gatinho lamber. Agora estou esperando chegar um outro produto que é banho seco para testar! Se ele funcionar bem, vou por à venda na Loja. Se vc quiser esperar uns dias...até que eu faça os devidos testes antes, posso te responder melhor depois ! Vc pode usar a santa água morna como santo viangre de maçã pra limpar!
/\ /\ (<";">) ("") (""))_~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
05-09-2005 12:32:29 |
|
|
Oi Socorro e Roseli também, eu uso banho seco na minha gatinha... eu gosto muito e limpa mesmo! Além de ser bem cheiroso :)
A marca que uso é A M I CI A L L E G R I (loção higienizante - para filhotes) Não há qualquer problema do gatinho se lamber... nem filhotes, nem adultos.
É bem fácil de aplicar, basta espirrar um pouco em um chumaço (ou compressinha) de algodão e passar no corpinho todo do gatinho (exceto nas partes íntimas e boquinha :)
Bjs e até.
|
|
06-09-2005 17:44:09 |
|
|
Já comigo não deu certo o tal banho seco, comprei um produto da Bio Doggy e não funcionou ele continuou sujo, mas até que ficou bem cheiroso. Vou procurar esse que vc me indicou.
|
|
07-09-2005 01:49:12 |
|