Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / banho seco    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Socorro Arauajo
Convidado

Roseli estou com dúvidas em como dar o banho seco em gato? Qual o produto voce me indicaria e se o gatinho lamber o pelo nao vai fazer mal???

05-09-2005 11:36:00

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Socorro,

Mas até parece que vc adivinhou meu pensamento!
Eu uso aquio 2 em 1 da S t a l l y o n, que vendo na Loja, não tem problema se o gatinho lamber.
Agora estou esperando chegar um outro produto que é banho seco para testar!
Se ele funcionar bem, vou por à venda na Loja.
Se vc quiser esperar uns dias...até que eu faça os devidos testes antes, posso te responder melhor depois !
Vc pode usar a santa água morna como santo viangre de maçã pra limpar!

/\ /\
(<";">)
("") (""))_~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

05-09-2005 12:32:29

Ana Rodrigues
Convidado

Oi Socorro e Roseli também,
eu uso banho seco na minha gatinha... eu gosto muito e limpa mesmo! Além de ser bem cheiroso :)

A marca que uso é  A M I CI   A L L E G R I (loção higienizante - para filhotes) Não há qualquer problema do gatinho se lamber... nem filhotes, nem adultos.

É bem fácil de aplicar, basta espirrar um pouco em um chumaço (ou compressinha) de algodão e passar no corpinho todo do gatinho (exceto nas partes íntimas e boquinha :)

Bjs e até.

06-09-2005 17:44:09

Socorro Araujo
Convidado

Já comigo não deu certo o tal banho seco, comprei um produto da Bio Doggy e não funcionou ele continuou sujo, mas até que ficou bem cheiroso.
Vou procurar esse que vc me indicou.

07-09-2005 01:49:12

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.